14 de fevereiro de 2024

EVENTOS CARNAVALESCOS EM CAMOCIM, GRANJA E BITUPITÁ FORAM CONSIDERADOS TRANQUILOS, DIZ POLÍCIA MILITAR

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

A Operação Carnaval 2024 teve início na sexta-feira 09, e foi até manhã de quarta-feira, 14.

A “Operação Carnaval 2024” realizada na área da 2ªCIPM / 3ºCRPM, que tem como Comandante o Tenente Coronel Marcos Paulo, e como Subcomandante o 1º Tenente Flávio Araújo, mais uma alcançou seu objetivo, o de levar segurança e tranquilidade aos foliões que escolheram Camocim, Granja e Bitupitá para curtir o carnaval.

A “Operação Carnaval 2024” em nossa região foi comandada diretamente pelo Tenente Coronel Marcos Paulo. Antes, houve todo um planejamento operacional sobre a ocupação do policiamento nos locais que reuniriam mais foliões, o que foi crucial para a tranquilidade do evento. O Comandante do Policiamento fez questão de ressaltar ao blog Camocim Polícia 24h que o resultado alcançado se deve ao trabalho incansável realizado pelos policiais militares desta Companhia, bem como do reforço dos 140 pm’s que vieram de Fortaleza e do apoio de outras forças de segurança (Bombeiros Militares, Polícia Civil, Guarda Municipal, Demutran, Defesa Civil, Bombeiros Civis) e seguranças particulares4.

Ocorrências corriqueiras

Nos espaços onde ocorreram os eventos no período noturno, Praça do Ódus em Camocim, Beira-Rio em Granja, e Praia em Bitupitá, não foram registradas ocorrências policiais graves, somente ocorrências corriqueiras como pequenas brigas, desentendimentos e desordens provocadas por embriaguez. Ainda no período carnavalesco foram registradas algumas ocorrências sem ligações com os eventos, como pequenos furtos, lesões leves, acidentes, afogamento e outros.

Confira nos links todas as ocorrências policiais registradas pela 2ªCIPM / 3ºCRPM no período carnavalesco:

1 - Ocorrências de sábado, dia 10 (AQUI)

2 - Ocorrências de domingo, dia 11 (AQUI)

3 - Ocorrências de segunda-feira, dia 12 (AQUI)

4 - Ocorrências de terça-feira, dia 13 (AQUI)

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: