5 de janeiro de 2024

TRAVESTI É ESPANCADA ATÉ A MORTE DURANTE BRIGA EM FORTALEZA

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Laila Ketellen tinha 23 anos. Uma amiga dela acredita que a jovem foi morta pelo ex-companheiro.

Uma travesti de 23 anos foi assassinada em Fortaleza, nesta quarta-feira (3). A jovem, identificada como Laila Ketellen, foi encontrada morta no Bairro Jacarecanga.
Na noite anterior ao crime, a vítima foi filmada brigando com um homem, que seria o ex-companheiro dela (veja no vídeo acima). A informação foi repassada por uma amiga da vítima.


Laila era uma pessoa em situação de rua, e se envolveu com este homem, que também morava na rua e trabalhava como catador de lixo. Ela foi morta na madrugada com um golpe na região do pescoço.
A Polícia Civil informou que a jovem foi encontrada com sinais de violência. A Polícia Militar e a Perícia Forense foram chamadas para o local onde o corpo foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
Sobre o vídeo e a suspeita do ex-companheiro envolvido no caso, a Secretaria da Segurança disse que não comenta sobre detalhes de uma investigação em curso. O órgão falou também que outras informações serão passadas posteriormente para não atrapalhar o andamento da investigação.

Fonte G1ce

Um comentário:

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.