31 de janeiro de 2024

NOTA DE AGRADECIMENTO!

Excelentíssimos Senhores Vereadores da Câmara Municipal de Camocim

Sinto-me imensamente honrado e feliz por estar recebendo o Título de Cidadão Camocinense. Esta honraria significa para mim a materialização do grande carinho e estima que tenho por este município.

A homenagem que recebo desta honrosa Casa do Povo faz com que eu me sinta acolhido e é com profunda gratidão que garanto que a Cidade de Camocim estará sempre em meu coração.

Dedico este título de cidadão camocinense a cada policial militar da região de Camocim que sempre se dedicaram e deram o seu melhor em prol da segurança pública local! O sucesso de um Comando só é possível graças ao trabalho responsável de cada policial militar que compõem a sua unidade!

Quero aqui expressar minha eterna gratidão a todos os vereadores da Câmara Municipal de Camocim pela aprovação do meu nome mas também agradecer de forma especial ao vereador Marcos Coelho pela propositura do projeto de Decreto Legislativo que me concedeu esta importante honraria!

Finalizo minhas palavras agradecendo também a esta cidade amiga que tão bem me acolheu, aos seus habitantes, aos amigos e amigas que aqui conquistei, aos parlamentares e administradores, a imprensa, as demais forças de segurança e a todos, de uma forma geral, que contribuíram para o bom andamento do trabalho policial militar! Que Deus abençoe a todos!

Carlos Eduardo de Sousa Guedes - TC QOPM

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: