Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
Conforme a Polícia, o crime teria sido motivado por conta de processos trabalhistas movidos pela vítima contra os dois, que são seus ex-patrões.
O casal de dentistas Savana Silva de Oliveira, 24, e Francisco Jhonatan Alves e Silva, 38, foram presos nesta segunda-feira (15), por suspeita de mandar matar a empresária Laísa Andrade, dona de loja esfaqueada nesse fim de semana em sua loja em Juazeiro do Norte. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos pela Polícia Civil nesta tarde, mas os detalhes serão divulgados pela Corporação nesta terça-feira (16).
A dupla que teria encomendado a tentativa de homicídio já havia trabalhado com a vítima, segundo o titular do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, Helder Cassiel Ramos de Brito.
Segundo o delegado, o crime teria sido motivado por conta de processos trabalhistas "Eles tinham vínculo empregatício. A vítima chegou a trabalhar alguns meses com eles, que foram empregadores dela", afirmou o delegado.
Durante o fim de semana, a Polícia Militar identificou e prendeu os dois executores do crime: Marcelo Barbosa de Almeida, 24 e José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, 31, conhecido como "Paulista".
Segundo ele, os dois investigados confessaram o crime e afirmaram que foram contratados pelo 'Alemão', único com quem mantinham contato. 'Alemão', por sua vez, disse que apenas intermediou o diálogo entre os executores e os autores intelectuais, no caso, Savana e Jonathan. Isso ainda deverá ser elucidado pela Polícia.
Fonte: DN
3 comentários:
Essas praga não sabem nem fazer i serviço direito 🤦🤦
Seu trouxa mandar tirá a vida é serviço direito
Só pode ser eleitor do Mula
Postar um comentário