Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
Jéssica Silva do Nascimento é suspeita de provocar a morte de suas filhas na praia da Pedra do Sal
Uma mulher identificada como Jéssica Silva do Nascimento, de 33 anos, é suspeita de causar a morte de suas duas filhas no município de Parnaíba, no litoral do Piauí, na noite de terça-feira (19). Jéssica foi achada morta horas depois com sinais de suicídio.
Conforme investigações iniciais da Polícia Civil, primeiro ela provocou um incêndio em sua residência, situada no conjunto Raul Bacelar, onde morava com as duas meninas, Alice, 5 anos e Letícia, de 10.
Após iniciar o incêndio, a suspeita deixou a casa com as duas filhas em uma motocicleta em direção à praia da Pedra do Sal, onde as duas crianças foram encontradas desacordadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há indícios de que Jéssica tenha afogado as crianças. Alice e Letícia foram levadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas elas já estavam mortas.
Horas depois, Jéssica Silva foi encontrada morta em um bar próximo à praia, levantando a principal suspeita de suicídio. De acordo com a Polícia Militar, existem mensagens indicando que ela não aceitava o término do relacionamento com seu então parceiro, identificado apenas como Paulo.
O comandante do Batalhão da PM no litoral do Piauí, coronel Erisvaldo Viana Lima, supõe que a mulher teve um surto psicótico.
"Ela surtou, teve um surto psicótico depois que marido falou que não queria mais o casamento. Depois da conversa, ela ateou fogo na casa, foi pegar uma motocicleta e levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal” comentou o coronel.
15 comentários:
Assim como os homens,tem mulheres que não aceitam o término do relacionamento ,e ela se vingou nas crianças .....infeliz
Acredito não por o fim do relacionamento, mais por não ter Deus
Essa história tá mal contada
Não acredito em surto psicótico dessa forma que ela fez. Essa história tá mais como maus exemplos que já aconteceram aqui no Brasil, por pessoas que não aceitam o fim de um relacionamento, e se vingar nos próprios filhos. Tantos casos absurdos como esse já aconteceu em vários estados do Brasil. Eu acredito que ela não aceitou o fim do relacionamento, e arquitetou tudo. Porque se ela queria matar as filhas e depois se suicidar, ela teria ficado na casa com incêndio. Ele tocou fogo na casa, depois foi para praia afogar as crianças. Então ela planejou tudo. Infelizmente é muito triste e revoltante se deparar com essa situação, ainda mais envolvendo crianças que não tem nada a ver com relacionamento de adultos. Infelizmente nós estamos vivendo uma profecia que a milhões de anos atrás diziam. " Que chegaria um tempo, que os filhos iam matar seus pais, e os pais seus filhos " que essas crianças descanse em paz, tinha uma longa vida pela frente para ser felizes. Meu pêsames para os avós, e outros membros da família.
Miserável dessa vai sentar no colo do capeta
Estou vivendo um momento que pode acontecer com meus filhos dessa forma que aconteceu ai, recebi uma sentença judicial que estava à 3 anos na justiça, agora a mãe dos meus filhos não aceita e fica fazendo chantagem a todo momento, meus filhos pedem Socorro e ñ sei mais o que fazer, ministério público, Conselho tutelar de granja já foram informados, espero que logo tudo se resolva da melhor forma possível, Deus é mais 🙏🙏
😭
😭
Esse é tipo de gente desequilibrada, e sem temor a Deus....
Mulher bonita eu aqui solteiro assumia ela e as crianças
MEU DEUS QUE TRISTEZA UMA COISA DESSA SO JESUS PAA PERDOAR ESSA MULHER
Mandaram umas fotos antes e depois dela se matar, ela tava muita diferente. Essa mulher tava sofrendo com algum problema de saúde, e o fim do relacionamento da parte do marido dela, foi um estopim para ela fazer essa barbaridade. Na mesma praia que ela afogou as filhas, ela foi para uma barraca amarrou uma corda e pulou da mesa. Tive acesso às fotos. Triste de se ver!
Pra vencer basta confiar tenha uma conversa com Deus e tudo se resolverá Amém 🙏😪
Verdade, amém 🤍🙌🙏
AMÉM AMÉM AMÉM
Postar um comentário