15 de dezembro de 2023

PROGRAMA CEARÁ SEM FOME - ASSOCIAÇÃO DA BOA ESPERANÇA ENTREGARÁ 100 QUENTINHAS POR DIA PARA A COMUNIDADE

 
Na terça-feira, 12, a Associação do Bairro da Boa Esperança inaugurou a Cozinha Comunitária do Programa Ceará Sem Fome com o gerenciamento do INDACE, onde serão entregues 100 quentinhas todos os dias para as famílias mais carentes da comunidade. Parabéns a todos os colaboradores e parceiros deste belíssimo programa do Governo do Estado do Ceará, onde Camocim foi beneficiada com oito cozinhas comunitárias. Vale ressaltar que a Associação do Bairro da Boa Esperança é presidida pelo Aderaldo Lima.





4 comentários:

  1. Gostei do incentivo, e dos membros da associação. Parabéns pelo ótimo trabalho🙏

    ResponderExcluir
  2. Boa Ação....Quem poderajudar,Deus dará em dobro

    ResponderExcluir
  3. ofereça trabalho não esmola o Brasil nunca sairá da pobreza miséria e do desemprego eu acho isso uma vergonha pq o povo precisa de emprego até pq um dia a previdência social vai ter q sustentar mais q não contribuiu é por isso q o Lula não quer mais q ninguém se aposente pq cada ano q passa aumenta mais um pra aposentadoria.

    ResponderExcluir
  4. Tem pessoas que morem e nem conseguem se aposentar. É tanta exigências e demora no processo, que a pessoa morre e não consegue. E quem consegue teve sorte.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.