9 de dezembro de 2023

CAMOCIM-CE: PEDESTRE É ATROPELADO E MORTO NA CE-085, LOCALIDADE DE FLAMENGA DOS VITORIANOS

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Um violento acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h15 deste sábado, 09, ceifou a vida de um pedestre na CE-085, localidade de Flamenga dos Vitorianos, próximo à Igreja de Santa Luzia, entre Camocim e Barroquinha. A vítima foi identificada como Francisco Jorge, um morador da região que inclusive seria portador de deficiência intelectual.

As informações nos repassadas por pm’s da PRE dão conta que um veículo de passeio atropelou violentamente a vítima, que teve morte imediata. As imagens do acidente são fortes e o corpo da vítima foi praticamente estraçalhado. Após atropelar e matar a vítima, o carro fugiu do local e não foi mais visto. Pedaços da carenagem do veículo serão recolhidos pela perícia e servirá de base para investigações posteriores por parte da Policia Civil.

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, o Chico, não acredito

Anônimo disse...

Estão falando que ele dormiu no asfalto e vários carros passaram por cima dele, será que procede?

Anônimo disse...

Tadinho, não fazia mal a nnguém

Anônimo disse...

Eu acho que ele morava no Boqueirão dos Xavier

Cabra doido disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meu Deus qui o Senhor veia da fosa toda família .

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Meus Deus estraçalhou, que tragédia brutal. Nem velório os familiares vai ter direito para dá o último a DEUS.Meus pêsames para todos da família.

Anônimo disse...

Flávio coloca aí a reportagem da barraqueira lá dos coqueiros. Sobre a chegada do papai Noel. Ôh bicha barraqueira viu kkkk

Anônimo disse...

Quem é essa? Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Conta me mais???

Anônimo disse...

E ele tá certa mah, essa lei municipal só vale pra população? Só sabe quem tem filho autista.