2 de dezembro de 2023

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR VIOLENTAMENTE COM D-20 NA RUA BANDEIRANTES

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Lamentavelmente Camocim registrou mais um acidente de trânsito com vítima fatal. O sinistro aconteceu por volta de 22h40 na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, próximo à Padaria do Jeová. Um motociclista identificado como Leandro Ferreira dos Santos, mais conhecido como “Mudim”, 36 anos, colidiu violentamente com a traseira de uma D-20 que estava estacionada e teve morte ali mesmo no local. Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou a morte da vítima. Uma equipe da PM faz o isolamento da área e acionou Pefoce e rabecão.




Camocim Polícia 24h

69 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus sem acreditar 😔

Anônimo disse...

Irnão do Lecílio ele ai, gente boa

Anônimo disse...

Faia tatuagem ele ai

Anônimo disse...

MUDIM ERA TATUADOR, FAZIA UUMAS E OUTRAS TATOO

Anônimo disse...

Era de boa fiz muito tatoo com ele se garantia

Anônimo disse...

Vai com Deus m.mnw 😥q Deus te receba de braços 🙌✍

Anônimo disse...

Sem acreditar

Anônimo disse...

Meu Deus n aceito!!??

Anônimo disse...

Sem Acreditar

Anônimo disse...

N acredito n?

Anônimo disse...

Não acredito 😪😔😔

Anônimo disse...

Porq vc né era uma pessoa boa 😭

Anônimo disse...

Vc vai deixar soudade.,.

Anônimo disse...

Vai em paz mudim

Anônimo disse...

tenho tato feita por ele, descanse em paz 🕊️

Anônimo disse...

Vai com deus meu primo vai deixar muita saudade eu tinha você como um irmão que deus li receba de braços aberto

Anônimo disse...

Ele um mês entes ele tinha levado outro acidente no aeroporto e o garupeiro tinha até ido pra Sobral

Anônimo disse...

Meus pêsames à todas as famílias, era um cara legal!

Anônimo disse...

Era um profissional em tatoo.

Anônimo disse...

Descansa em paz mnw veiii

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe e te conceda um bom descanso eterno 😪. Meu Deus cuida dos teus filhos Amém 🙏.

Anônimo disse...

Essa rua ,tinha que ser de mão ✋🏻 única , vão esperar mais quantos se acidentar?

Anônimo disse...

Vi td, ele passou por mim feito um furacão, ainda comentei, meu Deus não precisa tnt velocidade. Não deu nem terminar a frase, já via ele sobre voando. É lamentável.Deus receba no reino de vossa gloria e confortai coração dos familiares

Anônimo disse...

Meu Deus vai em pais

Anônimo disse...

Vai em paz

Anônimo disse...

Cresci junto à vocês e nunca vou esquecer do amor fraternal que tu mudo e toda tua família me deu, nessas horas mesmo sendo homem tá ligado coração de pedra, amolece na hora " FICA COM DEUS MEU IRMÃO LEANDRO QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO E DÓ DE TODOS OS SEUS PECADOS " / JAMAIS SERÁ ESQUECIDO GUERREIRO💔🙏

Anônimo disse...

Abebida er so atraso na vida dos outro

Anônimo disse...

Oh meu Deus,ele aí era uma boa pessoa,porém só andava em alta velocidade,mas a vida é assim mesmo,Deus Dê o descanso eterno dele,vai em paz Leandro🙏🏻🙌🏻🕊 😭😭

Anônimo disse...

Apoiado penso da mesma forma!

Anônimo disse...

Descansa em paz 🥀🖤

Anônimo disse...

Vai em paz aqui só era tatu feita por vc

Anônimo disse...

Quem procura acha!

Anônimo disse...

Vai e paz 😪😪😪

Anônimo disse...

Fica com deus

Anônimo disse...

Fica com deus

Anônimo disse...

Aos poucos vc vão pagar lentamente.

Anônimo disse...

Poxa gente boa fizemos várias tatooo eu minhá filha marido sobrinhos..vá com Deus leandro

Anônimo disse...

Falta de consciência pra dirigir devagar, rua nem tem como ter derrubado ele

Anônimo disse...

Aquela rua do aeroporto, também tá um perigo,rua além de ser estreita, muita gente estaciona carro e toma logo a largura da pista quase toda.
Qualquer hr ali tem mas morte

Anônimo disse...

Deus as vezis leva os boms e deixa os rui aí pra sofre

Anônimo disse...

eu concordo,pq o fluxo é de mais

Anônimo disse...

Infelizmente final do ano acontece muito acidente tem que ter cautela a passagem do ano renovação 🙏

Anônimo disse...

Vai ei paz meu irmãos 😭😭

Anônimo disse...

Vai com deus meu mano nois te amamos😭🖤🌟

Anônimo disse...

Sem palavras pra descrever essa tragédia 😭😭

Anônimo disse...

Que o senhor Jesus Cristo te receba de braços abertos, triste demais 🥺😭com sua partida

Anônimo disse...

vai na paz mano

Anônimo disse...

Vc leu? O carro estava estacionado.

Anônimo disse...

Descansa em paz mano mudo

Anônimo disse...

Vou ficar de olho aí ó o mundinho morreu o Leci vai aparecer

Anônimo disse...

Que Deus o guarde em um bom lugar, mas até quando essas ruas vão ser mão dupla iaí excelentíssima tá mas do que na hora de tornar mudar para mão unica a Raimundo Veras a Perimetral e a Esperantina a Perimetral tem lugar que só passa um pelo outro se for carro tipo Gol é uma vergonha. Que Deus lhe receba de braços abertos qualquer hora todos nós vamos nos encontrar lá ADEUS GUERREIRO 💘😪🙏!

Anônimo disse...

Fez minha tatuagem, era Gente boa..
Não fazia mal ,pra ninguém 😔 considerado em todo camocim 😔😔😔😔

Anônimo disse...

QUI DEUS LITENHA EN UM BOM LUGA MEU BRODE VAI DEIXA MUITAS SAUDADIS PRA QUELIS QUE GOSTAO DI VOCE MEUS PESAMIS A TODA FAMILHA I QUI DEUS POSA CONFORTALOS NESSI MOMENTO TAO DIFISIO VA EN PAZ MEU AMIGO VOCE ERRA DEZ ANO CARA. SENPRI VAI SER LENBRADO AINDA TO SEM ACREDITA.😂😂😂

Anônimo disse...

🤨🤭

Anônimo disse...

SEXTA FEIRA EU VI ELI ATE O CONPRIMENTEI COM UM LEGAL I ELI MIN CONPRIMENTO DO MESMO JEITO. AINDA SEM ACREDITA NESA FATALIDADI LAMENTAVEL O CARRA TAO DI BOA. EU TAVA PENSANDO ENFASE ATE UMA TATU COM ELI QUI E PROFISIONAL MAIS ENFELINMENTI A CONTESEU ESSA TRAGEDI COM O CARRA MAIS QUI DEUS LI RESEBA DI BRASOS ABERTO MEU CONPADI VOCE ERRA UMA PESSOA BOA QUEM LI CONHESI SABI MEUS PESAMIS
A TODA FAMILHA VA EM PAZ CARRA QUI DEUS LI RESEBA DI BRASOS ABERTOS. ESTO MUITO TRISTI 😂 COM ESSA FATALIDADI AINDA NAO CAIO A FIXA.




AMIGOS DI LUTU😭🖤

Anônimo disse...

essis caro parado na encosta da pixta e um perigo a pixta ja nao e muito larga i os dono deses caros ainda estasiona na encoxta da pixta eu acho isso moito errado ja apoucos meses atraz um rapaz colidio tanbem com um caro parado na bera da pixta por sorti nao acontesel o pior i foi a poucos metros do local que aconteseu essi acidenti fatal com essi rapaz essis caros parado na bera da pixta e um perigo minha jenti vamos coloca essis carros munha garagem pessoal pra nao acontese mais acidentis desi tipo que vitimo essi rapaz qui deus tenha en um bom luga.

Anônimo disse...

Meus sentimentos que Deus conforte a tds

Anônimo disse...

Meus sentimentos .que Deus conforte a tds. Muito gente boa ele era

Anônimo disse...

Acidente acontece por imprudência dos condutor excesso de velocidade em uma rua de muito movimento

Anônimo disse...

Ele tava lá no bar preto eu passei la

Anônimo disse...

Menino bom Deus o tenha em um bom lugar 🙏🙏🙏

Anônimo disse...

Alguém sabe como é o nome da mãe dele

Anônimo disse...

Menino bom😢 vai com Deus irmão 🙌 que Deus o tenha 🙏🙏🙏

Anônimo disse...

Vá in pais deols abem soi

Anônimo disse...

Teu português tá ruim viu

Anônimo disse...

ruim e tu qui nao respeita um momento dessi seu enbesio.

Anônimo disse...

So sei dos apelidos a mãe dele era Branca e o pai era tabaqueiro mas já morreram os dois. E tu filho do demônio não perca seu tempo esperando o Lecílio ele não vem ele não te deve nada e se ele matou não foi um inocente ele fez foi JUSTIÇA porque quem com ferro fere com ferro será ferido o dono do mundo é Deus 🙏.

Anônimo disse...

Lc ta bem longir n e doido colar em camocim

Anônimo disse...

Mano eu fui aí ver meu irmão ,agora esse comédia aí pelo o visto tava esperando por alguém ir lá por ere kkk por que tu num foi Lah bixao pra trocar comigo homi ., mim pegaram desarmado quero ver no peito a peito. E outra diz teu nome ai homi ver se tu é o gostosão mermo pra nois resolver na bala né naoo mídia não .comédia ,