13 de novembro de 2023

GRANJA-CE: POPULARES INVADEM RESIDÊNCIA E TENTAM MATAR INDIVÍDUO QUE ESTAVA AGREDINDO A COMPANHEIRA

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Populares invadiram uma residência e tentaram matar um homem acusado de agredir sua companheira no distrito de Ibuaçu, zona rural de Granja.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 22h30 de sábado, 11, os pm's do Destacamento de Timonha foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal contra a mulher no Distrito de Ibuaçu. A denúncia informou que um homem identificado como Rubens da Silva, 37 anos, estava agredindo a sua companheira, a Sra. Maria Eduarda, e que ela estava desesperada pedindo socorro. 


Prontamente o policiamento foi ao referido local, constatando que o acusado, Rubens, havia sido socorrido e levado pela equipe de saúde do distrito até a UPA do município de Granja, pois este teria sido lesionado por várias pessoas que presenciaram o momento em que ele agredia sua companheira. Os pm's conseguiram localizar a Sra, Maria Eduarda e ela teria relatado que o acusado a levou pra casa dele e que começou a discutir com ela, e em seguida a golpeou com um soco no olho esquerdo. Ela conseguiu pedir socorro, momento em que populares ouviram os gritos e invadiram a casa pra intervir e um deles lesionou o Rubens no antebraço utilizando uma faca, fazendo com que este perdesse muito sangue e fosse socorrido de imediato para a UPA de Granja, e devida a gravidade das lesões, teve que ser transferido à Santa Casa de Sobral sob escolta policial, devido o flagrante da lesão corporal contra a mulher. 
Familiares do acusado informaram a polícia os nomes de alguns dos indivíduos que invadiram a casa e tentaram matar Rubens. Os pm's realizaram diligências pelo distrito, mas não conseguiram localizar os agressores de Rubens. 

Desta maneira, a Sra. Mara Eduarda foi conduzida para ser ouvida na DRPC de Granja, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O Delegado resolveu autuar Rubens em flagrante por crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha. Também foi aberto inquérito por portaria para investigar os autores do possível crime de tentativa de homicídio ocorrido contra Rubens.

Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sds Robson e Oliveira
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Ué os caras q fizeram isso cm ele agiu de maneira certa, onde já se viu um cabra vei nesse batendo em mulher por motivo besta, mereceu mesmo, se não quer a mulher só deixa, se ela deixou arruma outra, mulher n é saco de pancada 👍 quem fez disso tá de parabéns por defender a senhora

Anônimo disse...

Vagabundo se criando. É o que dá ter uma quadrilha no desgoverno. Vai comendo, picanha, Raimundão

Anônimo disse...

Aposto que vai chegar eleitor do Mula tentando defender o agressor. Dúvida?

Anônimo disse...

A população quer fazer justiça com as próprias mãos ...Segure e o entregue a polícia ,e se a mulher quiser representar contra ele,que o faça....Agora os que baterao nele,irá responder (por lesão corporal também)

Anônimo disse...

Nunca mais um vagabundo desse bate novamente numa mulher, todo homem que bater numa mulher merece passar por isso ou algo pior pra deixarem de ser imundo.... na cadeia ele vai receber os devidos procedimentos virar uma mulherzinha

Anônimo disse...

Meus amigos tem mulheres q gostam dessas coisas. Conheço várias q faltam morrer de apanhar a polícia leva e depois elas vão atrás tirar a queixa. A culpa é delas mesmo. No lugar de procurar homens trabalhador procurão é Zé droguinha

Anônimo disse...

Muitas vezes elas vivem em situação psicológica vulnerável , não é que gostem de sofrer as vezes tentam e não conseguem, quem vive em situação de vulnerabilidade psicológica é como quem usa drogas precisa de ajuda pra voltar a realidad , geralmente são mulheres que dizem amém pra tudo que o homem quer e os covardes já conhecem , por isso se aproveitam , mas com
mulheres determinadas , eles viram é maricas.

Anônimo disse...

É né? E as pancadas que a mulher recebeu está tudo certo, né? Sei que quem pegou a faca errou , mesmo , era pra ter era quebrado as mãos do vagabundo, não gosta de mulher arruma um macho , um cara desse não pensa que podem fazer o mesmo com mulheres da família dele.

Anônimo disse...

Ah parabéns a população que ajudou a mulher , porquê em geral o povo diz que não deve se meter , talvez ele a teria matado se não tivesse chegado ajuda.