Uma travesti foi assassinada a tiros neste sábado. 07, na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte. Uma patrulha da PM esteve no local e se deparou com o corpo da travesti Henrique Rodrigues de Souza Neto, de 21 anos, de nome social Thainá Rodrigues de Sousa ou “Katarina”. A mesma apresentava perfuração à bala na altura da axila e das costas já que, segundo testemunhas, saiu correndo tentando fugir da linha de tiros.
As informações apuradas dão conta que “Katarina” estava bebendo num dos bares próximos quando teve que sair. Momentos após, foi vista discutindo com um homem que, também, esteve no estabelecimento. Não demorou e surgiram estampidos de arma de fogo quando ela saiu correndo, mas tombou sem vida alguns metros depois.
De
acordo com testemunhas, o acusado é um homem baixo, gordo e moreno que fugiu
numa moto Honda Bros branca e vermelha. A polícia está buscando imagens de
câmeras de segurança das imediações para tentar identificá-lo.
Vítima com passagens pela polícia
A vítima respondia procedimentos por ameaça, desacato e furto. Vale salientar que, na madrugada do dia 19 de março de 2022, a vítima e outra travesti identificada como “Pretinha”, praticaram furto no Gela Homer, na Avenida Padre Cícero (Triângulo), em Juazeiro, de onde levaram um celular avaliado em R$ 3,5 mil e outros pertences da vítima. As duas foram flagradas por imagens de câmeras de segurança, presas e denunciadas pelo promotor de justiça Leonardo Marinho.
Fonte: Miséria
Qualquer hora estou fazendo uma visitinha para dede
ResponderExcluirDe onde é ele?
Excluirnós estamos de olho safado do leo
ResponderExcluirKk
ResponderExcluirKkkkk vai d novo kkkkkk
ResponderExcluirE muita onda
ResponderExcluirSubiu igual arco íris 🎈
ResponderExcluir