O jovem lutador, João Victor Penha, de 23 anos, perdeu a vida durante um nocaute que levou, em uma disputa de Boxe que aconteceu na Vila de Jericoacoara.
A fatalidade aconteceu na primeira luta da noite e a vítima foi socorrida para a UPA de Jeri, desacordado e transferido imediatamente para a Santa Casa de Sobral. A competição foi no Sábado, 07 de Outubro e o atleta permaneceu na UTI até a tarde desta Quarta(11), quando foi confirmado o óbito.
Esclarecimento
Entramos em contato com a organização do evento e fomos
informados da presença de uma ambulância de plantão no local, com socorristas
que atenderam ao atleta de imediato, levando para a UPA, que fica a um
quarteirão do local da luta.
João Victor, é natural de Bela Cruz e morava em Jijoca de
Jericoacoara com a família.
Fonte: Jijocajerionline
ESSE ESPORTE É MUITO PERIGOSO DEVIDO A LUTA CORPORAL,ESSE TIPO DE LUTA DEVERIA SER BANIDA DAS MODALIDADES ESPORTIVAS,É UMA LUTA QUE TEM COMO ARMA,AS PERNAS ,MURROS JOELHADAS E O ALVO PRINCIPAL É A CABEÇA,AONDE O GOLPE PODE SER FATAL....MAS SO ENTRA,AQUELA PESSOA QUE NÃO TEM AMOR A VIDA,E ENTRA PELA A ADRENALINA TAMBEM
ResponderExcluirÉ complicado, infelizmente é um risco que corre quem pratica esse tipo de atividade, especialmente, quando não há o suporte adequado para situações como essa.
ResponderExcluirUm sport perigoso.
ResponderExcluirUm jogador de futebol qnd leva um chute na canela,é cheio de médico no campo. Esse daí no outro dia foi transferido p Sobral. Triste realidade da nossa saúde nessa região q só pensam em Enricar e roubar ...política de merda
ResponderExcluirEste é sporte sem futuro, coisa de quem não tem o que fazer!!!
ResponderExcluirSou mais antes da uns grauzin em um ligar reservado
ResponderExcluirVvd todos comentário sobre o caso
ResponderExcluirFoi uma fatalidade, o esporte é maravilhoso, mais como todos tem seus riscos
ResponderExcluirMaravilhoso q chega o ponto de matar kkkk
ResponderExcluirKkkkkk sem noção esse cara. Dizer que é maravilhoso. Kkkkkk só pode está de brincadeira. Imagina se fosse alguém da família dele. Ele com certeza não usaria essa palavra.
ResponderExcluir