31 de outubro de 2023

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM NO PARAZINHO DUAS MOTOS COM SUSPEITA DE CLONAGEM

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Na segunda-feira, 30, por volta das 20h30, os pm’s do Raio de Granja patrulhavam pelo distrito de Parazinho quando visualizaram duas motos com placas com suspeita de clonagem ao lado da Igreja Matriz do Parazinho. Trata-se de uma Honda Biz 125 branca e uma Honda Bros160 vermelha.

Ao verificar chassi e o número do motor de ambas, foram constatadas adulterações. Logo após, localizamos os donos que informaram não saber que de tratavam de motos clonadas.

O dono da Biz 125 branca, o Sr. Sampaio, teria informado que comprou a motocicleta de uma pessoa em Jijoca de Jericoacoara. Já o dono da Bros 160 vermelha, o Sr. João Ferreira, teria dito que comprou de um homem ali mesmo no Parazinho.

Diante das situações as partes foram conduzidas até a DRPC de Granja, onde as motos ficaram apreendidas e foi aberto inquérito por portaria para apurar ao que tudo indica que seja um caso de clonagem veicular.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que a polícia tá averiguando direito porque essas motos novas As 4 numerações finais do chassi não batem mais com a do motor não isso já é de fábrica uma vez fui abordado o policial alegou que a minha era clonada porque os 4 últimos números do chassi não batiam com a do motor eu mostrando pra ele que no documento tava do mesmo jeito e sendo que eu tirei a moto nova sou único dono só fui liberado mesmo porque enfim a moto tava no meu nome

Anônimo disse...

Isso e vdd mais ele querem e prejudicar

Anônimo disse...

As motos do corre, vai do Camocim a Jijoca dois palitos.

Anônimo disse...

Moto clonada, não importa quem esteja com ela, um pessoa primeiramente já foi roubada e utilizaram um clone em cima. Ninguém pensa na pessoa que foi roubada primeiro né. Alimentar o crime é o defeito da sociedade e depois vem buscar direitos...