Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
O marido da professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, morta na última quarta-feira (25), foi preso por suspeita de matá-la, neste sábado (28), em Varjota, no Ceará. O suspeito é Rafael Machado Ramos de Vasconcelos, de 49 anos.
Nas redes sociais, ele chegou a publicar sobre o sumiço da mulher e pedir ajuda sobre informações do paradeiro dela.
Na tarde deste sábado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão temporária pelo crime de feminicídio e de busca e apreensão, em uma casa também no município de Varjota. Um celular foi apreendido
As investigações seguirão com a Delegacia Municipal.
O crime
A professora, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, foi encontrada com sinais de violência, na localidade de Sítio Cajazeiras, em Varjota.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as investigações realizadas pela Delegacia Municipal apontaram o marido da vítima como suspeito do crime.
Fonte: DN
17 comentários:
muito traição depois do mundo net
Que a justiça seja feita com total rigor, para esse estúpido covarde. A realidade que as mulheres sempre estão vulneráveis para esse tipo de monstros. Lei Maria da penha, só existe no papel, mais na prática não tem nara de proteção. Quantas mulheres que já morreram por medidas protetivas. Ameaças a qualquer mulheres nessa medida protetivas, tinham que seder outros lugares com outros endereços. Ficar no mesmo local, a morte vai vim, de um jeito ou de outro. Esses caras são doentes, possessivos de ciúmes, eles não tem controle algum entre o certo ou errado. Eles matam, e muitas das vezes, infelizmente não dá em nada. O Brasil precisa fazer uma manutenção em várias leis criminal. Até onde vamos para com essas maldades com leis, UTRA atrasadas. Que Deus dê conforto para os familiares. E que essa pobre vítima, descanse em paz.🙏
Ass: REVOLTADO COM O SISTEMA.
As leis são imundas,tem um vagabundo em Granja que ja estrupou diversas mulheres tem provas ja foi denunciado diversas vezes e nunca pegou se quer uma hora de cadeia por isso,as vítimas abrem BO e por isso fica.
Vdd
Tá achando que casamento e bagunça e caralho,as vezes a traição acaba com tudo,não sei se foi o caso aí traição mas se um dos dois não tem respeito pela família não casa,não prometa fidelidade se não vai poder cumprir, casamento não e bagunça e a união que deus deixou pra dóis indivíduo.
Olha, só digo uma coisa, monstros desse tipo aí, está cada vez mais denegrindo a imagem do homem que Deus deixou, se levou chifres ou não, não vem ao caso, separa,ou então divide logo com o outro, homem que pega chifres geralmente não está dando conta do recado.
Muitas mulheres estão mudando de time, não é difícil entender o motivo,com tantos homens sebosos.
Vai chupa bonba
Com certeza um mulherão dessa aí não faltava quem desse um trato, talvez o corno matador não desse toda atenção pra ela.
E SSI BICHO AI VAI A CHA O DELI mais sedo ou mais tardi✌
PILANTRA SAFADO TU VAI PAGA. PEGA A VISAO.
TUA HORA VAI CHEGA SEU COVARDI
Nada justifica tirar a vida de uma pessoa. As vezes no calor do momento, as pessoas agem de forma bruta e covarde. Mais nem todos relacionamentos são para vida toda. Se não está dando certo, se separar em simples. Não precisa matar uma pessoa que esteve do seu lado no bons e piores momentos. A maioria dos homens ver a sua companheiras como objeto, não como uma pessoa que tem sentimentos. Tem tantas pessoas que já se casaram e se separam várias vezes sem precisar de matar. Então volto a dizer nada justifica.
faz o L
As boca só aumentando tem gente fumando maconha na matriz tamanho meio dia perderam o medo
ESSAS MULHERES NÃO TRM PARENTES NÃO
Não votar em vagabundo ptralha já é um bom começo
Postar um comentário