Um jovem foi conduzido para a DRPC de Granja sob suspeita
de ter ameaçado e tentado agredir sua própria mãe.
Por volta das 19h40 de domingo, 15, os policiais do Pelotão de Granja foram acionados para atender uma ocorrência de Maria da Penha na Rua Lagoa Grande, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde um filho estaria tentando agredir a própria mãe.
Chegando no local a Sra. Daniele Araújo, 44 anos, teria relatado que seu filho estaria transtornado e tinha lhe ameaçado e tentado lhe agredir. O suspeito identificado como Carlos Renê, 23 anos, ainda estava no local e teria negado as acusações. O caso foi levado para a Delegacia de Granja onde o delegado plantonista achou por bem lavrar um BO e instaurar inquérito por portaria para apurar melhor o caso, liberando o jovem em seguida.
Efetuaram a condução: ST Gildo, Sds Ruan e Brenner
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.