7 de outubro de 2023

GRANJA-CE: HOMEM MORTO POR CAMINHÃO FOI O MESMO QUE HAVIA SUMIDO NAS ÁGUAS DO RIO COREAÚ EM MARÇO DESTE ANO

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

A redação do blog Camocim Polícia 24h foi informada que o homem morto no acidente de trânsito fatal ocorrido durante a noite de ontem, sexta-feira, 06, na CE-085, próximo à Escola Agrícola de Granja, é o mesmo que em março deste ano sumiu nas águas do Rio Coreaú, após pular da Ponte Metálica, e foi arrastado pelas fortes correntezas. Surpreendentemente o homem apareceu vivo no outro dia nas proximidades da localidade de Privat, também em Granja. Relembre o caso AQUI.

Acidente fatal

O Sr. João Batista dos Santos, 52 anos, trafegava em sua bicicleta quando por volta das 19h30 de sexta-feira, 06, foi atropelado e morto por um caminhão na CE-085, próximo à Escola Agrícola de Granja. O homem residia na Rua Rio de Janeiro, bairro Estação, em Granja. O condutor do veículo atropelador se apresentou no posto da P.R.E. e em seguida para a DRPC de Granja onde prestou seu depoimento e foi liberado. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

  1. ELE SE SALVOU DAS AGUAS DO RIO E DO CAMINHÃO NÃO....TALVEZ NAQUELE DIA NÃO ERA O SEU DIA,E ONTEM INFELIZMENTE ACONTECEU O ACIDENTE FATAL COM O MESMO....

    ResponderExcluir
  2. Tinha uns idiotas no outro post, sobre esse mesmo caso, falando besteira. Primeiro coisa a vítima não tem como se defender, pois já está morto. Então o que o caminhoneiro falar, para salvar a pele dele, ele vai usar argumentos para colocar culpa na vítima. Esses caminhoneiros deveriam saber, a distância de ultrapassagens de motoqueiros ou ciclistas. A maioria desses acidentes são culpa da imprudências desses motoristas. Eles não podem fazer uma ultrapassagens perto de um ciclista, o próprio VENTOS que sair da rotações da rodas traseiras, sugar o ciclistas para baixo do caminhão. Em alguns casos quando não acontece vítima fatal, eles caem da bicicleta por causa da pressão dos VENTOS que sai da rotações da RODAS. Mesma coisa é um NAVIO de grande porte. Não pode passar perto de uma embarcação de pequeno porte. Pois as ondas e agitações das águas causadas pelas HÉLICES, e pela passagem do NAVIO acaba, AFUNDANDO a embarcação de pequeno porte. Essa vítima foi mais um que entrou na estatística da imprudências desses matadores do VOLANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Melhor comentário!

      Excluir
    3. A Faixa branca ,pra que que servi eh?.... É por que tanto faz caminhoneiros e os que andam em carros de passeios eles só andam em altas velocidades e pode ser ciclistas ou motociclistas são vítimas deles... É isso

      Excluir
  3. Eti kumetaro fui emoviru du gupo kkk

    ResponderExcluir
  4. Pronto! Falou um perito forense kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não precisa generalizar, existem muitos caminhoneiros competentes e prudentes. Deus conforte a família desse senhor e a perícia vai dizer em que circunstâncias aconteceu esse atropelamento, se foi por erro do motorista ou não.

    ResponderExcluir
  6. Motoristas bola roda (bárbeiros)

    ResponderExcluir
  7. Na Granja a bom. Até os agentes de trânsito são barbeiros.

    ResponderExcluir
  8. Tem cada comentário de analfabeto, Ho putaria

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.