Na última terça-feira, 03, o suspeito foi preso por uma equipe de pm’s do Pelotão de Granja após ameaçar sua mãe e quebrar parte de sua mobília. Posteriormente o suspeito se dirigiu até a residência de sua ex-companheira, desobedecendo assim uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela. Relembre AQUI.
Preso hoje, solto amanhã
Já na quinta-feira, 05, por volta das 15h50, outra equipe de pm’s do Pelotão de Granja foi acionada para uma ocorrência na Rua Vila Amiga, bairro Alto do Posto, para atender uma ocorrência de suposta violência doméstica e familiar, bem como descumprimento de medidas protetivas. No local, os pm’s encontraram o suspeito já em liberdade. A Sra. Ireneude, 64 anos, relatou que havia sido ameaçada novamente por seu filho, Jean Pedro, e que contra o mesmo já havia medidas protetivas e desejava representar contra ele. Novamente o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a mãe a DRPC de Granja onde foi autuado em flagrante sob acusação de extorsão, artigo 158 do CPB, combinado com a Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, sendo recolhido ao presídio.
Efetuaram a prisão: ST Fontenele e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h
7 comentários:
Veia aí passa a mão na cabeça dele
Quando ele rouba ela paga a dívida
Cara quis Mata ele por causa de 50 reais ela deu foi 100 para ele N fazer nada
E tome picanha e tome capim
Vício maldito,pra entra não falta amigo pra incentivar, pra sair é k é difícil, muitas vezes a pessoa quer sai mais não tem forças, tô falando dele não, nem conheço, tô falando em geral
verdade é uma doença do quem sabe e quem tem alguém na familia
VAI E VOLTA ,COME E BEBE AS CUSTA DO POVO DE GRANJA.....POR ISSO QUE ELE SAI E VOLTA PRA PRISÃO
Se endetifica pq até aonde eu sei isso ai e maio mentira tu não vê e fica falando
Vcs só fala oq não saber
Postar um comentário