Em patrulhamento pela cidade durante a noite de sábado, 21, um homem foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. de Camocim sob a acusação de embriaguez ao volante, conduzir veículo sem CNH e desobediência. O autuado foi identificado como João Batista Constantino, de 56 anos.
23 de outubro de 2023
EM CAMOCIM, CONDUTOR SEM CNH É PRESO POR PM'S DO P.O.G. SUSPEITO DE EMBRIAGUEZ E DESOBEDIÊNCIA
Em patrulhamento pela cidade durante a noite de sábado, 21, um homem foi preso em flagrante por pm’s do P.O.G. de Camocim sob a acusação de embriaguez ao volante, conduzir veículo sem CNH e desobediência. O autuado foi identificado como João Batista Constantino, de 56 anos.
4 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.
Meu amigo essa impunidade no Brasil não dá em nada,Motoristas,motociclista e até de menores pilotando ou dirigindo sem CNH,Camocim,Granja e outros municípios não tem uma fiscalizacao em fim de semanas ou na semana...Sexta,Sábado e Domingo eles aproveitam e todos sabem que dirigir embriagado e sem CNH podem irem presos e responder na justiça,aliás depois dessa lei de Custódia quem.decici é o juiz,se vai pra cadeia ou fica solto ....Vamos fiscalizar ou esses elementos irão procurar fazer vítimas deles
ResponderExcluirOnde eu moro de sábado domingo tudo mundo anda. Bebo aqui e normal qual tem seresta festa kkk
ResponderExcluirUma boa parte dos que tem habilitação são os mais irresponsáveis,por exemplo os mototaxistas não respeitam nada.
ResponderExcluirconcordo com vc meu caro, os mototaxistas acham que por ficarem muito tempo andando de moto se sente os bichão, ontem mesmo eu tava parado esperando o sinal abrir próximo ao Onofre, um passou com o sinal fechado, parecia que tava era fugindo da polícia.
Excluir