31 de outubro de 2023

DUPLA CRIMINOSA PRATICA ROUBOS EM SÉRIE DURANTE A NOITE DE DOMINGO, 29, EM MARTINÓPOLE

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Durante a noite de domingo, 29, por volta
das 19h, uma dupla armada e trafegando em uma moto preta, praticou um arrastão e tomou de assalto três celulares de pessoas que estavam em uma calçada na Rua 07 de Setembro, no Centro de Martinópole. Minutos depois os indivíduos renderam uma mulher e levaram sua moto Honda Pop branca, ano 2022, seu aparelho celular, seus documentos e cerca de 700 reais.  

Após o assalto a dupla criminosa empreendeu fuga por uma estrada carroçável que leva ao distrito de Boa Vista. Foram realizadas as diligências policiais durante toda a noite, mas como se diz no linguajar policial, a dupla “virou gás”. Todas as vítimas foram orientadas a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

  1. FAZ O L JUMENTADA CHUPA QUE A CANA E DOCE VOTA NO LULALADRAO DENOVO BANDO DE ANIMAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu presidente que aceitou a venda de armas né?

      Excluir
  2. O que o Lula tem a ver o Lula não tá mandando matar ninguém essas facção de m que fica se matando entre si próprio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim , depois q o Ladrao entrou pro desgonverno as cisas ficaram muito pior. Faz o L jumentada

      Excluir
  3. O dono desse blog não era pra aceita esses cara fala em política e chama os outros de jumentada, pois isso é falta de respeito, política nada é do que a vontade do povo a maioria que decide é quem perde fica calado

    ResponderExcluir
  4. Os políticos tão nem aí pra bandidagem nem um se manifestou

    ResponderExcluir
  5. Próximo ano vou prometer mundos e fundos

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.