15 de outubro de 2023

AGRICULTOR TEM MOTO FURTADA NA ZONA RURAL DE GRANJA

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Um agricultor teve sua moto furtada durante a tarde de sexta-feira, 13, na localidade de Tiaia de Baixo, zona rural de Granja. O policiamento do Destacamento de Parazinho foi acionado e encontrou o dono da moto, o senhor João Batista, de 42 anos. O homem relatou aos pm’s que havia deixado sua moto uma Honda Titan CG 150 ES, cor preta, ano 2009 / 2010, de placa NQV 3209, na beira da estrada enquanto trabalhava em um carnaubal. Disse que por volta de 14h ouviu um barulho de moto próximo ao local, mas achou que fosse algum conhecido. Já por volta de 16h, quando retornou a estrada para pegar sua moto, viu que alguém tinha furtado.

Os policiais foram acionados e realizaram buscas por toda a região, mas nada encontrado. O proprietário da moto fez um B.O. na DPC de Granja. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

  1. Tbm vacila muito deixar a moto de bobeira na estrada

    ResponderExcluir
  2. VCS NÃO QUERIA NÃO ERA PICANHA BANDO DE JUMENTO BATIZADO AGORA AGUENTEM.C9M VOLTA SEM CHAMAR A.POLICIA

    ResponderExcluir
  3. Não pode vacilar, os eleitores do Mula estão loucos para roubar o da cervejinha

    ResponderExcluir
  4. No mínimo tu é um usuario e tá sempre defendendo o Bozo.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.