Uma
quadrilha formada por cearenses é suspeita de roubar um banco no Estado do Pará. Uma operação montada
pela polícia paraense, em uma zona de mata, terminou com a morte de três
suspeitos, na última segunda-feira (11). Um arsenal (que incluía quatro fuzis) e R$ 70 mil em
espécie foram apreendidos com o bando.
A Secretaria de Segurança Pública do Pará divulgou que Forças de Segurança do Estado estavam desde a última segunda-feira (8) em busca de criminosos que participaram de um roubo a uma agência bancária no Município de Viseu.
No
momento em que os policiais se aproximaram de uma casa, "os envolvidos
estavam dentro da mata e começaram a atirar contra os agentes de segurança.
Houve troca de tiros e três deles vieram a óbito. Outros dois conseguiram fugir
para a mata".
Pelo menos quatro cearenses, nascidos em Itapipoca e Iguatu, integravam a quadrilha. Os nomes dos suspeitos mortos e dos fugitivos não foram revelados pela Secretaria de Segurança Pública.
Com a
quadrilha, a polícia apreendeu 6 armas de fogo (sendo 4 fuzis e 2 espingardas),
mais de 400 munições de grosso calibre, 21 carregadores de armas, explosivos, 2
coletes balísticos, R$ 70 mil em espécie, 8 aparelhos celulares e lanternas.
Fonte: DN
18 comentários:
Só falta a Globo dizer que a polícia matou inocentes.
Para de falar besteira ze mane.
Perfeito!
Só picanheiro!
É o Bepi Moreno kkskksk
Vdd anônimo, pode esperar q a globolixo vai dizer q a polícia matou umas crianças inocentes.
Crianças da globo.
o lula estar muito triste quando soube das mortes
Assalto a banco, é uns do roubo mais arriscado que tem. Apesar dos criminosos estarem com um poder de fogo bélico, a desvantagem ainda continua sendo para eles. A polícia tem treinamento constantemente dentro da unidade, para fazer disparos precisos, sem contar que os criminosos não podem fazer treinamento de disparos. Se eles der um tiro, já chamam a atenção da população ou da própria polícia. Antigamente os roubos a bancos eram mais, tranquilo " entre aspas " mais hoje em dia, com a tecnologia aumentando esses tipo de ação, é para matar ou para morrer. Os caras já vão sabendo desse risco. Parabéns para força de segurança. E lamentável pelo familiares desses caras que morreram. Infelizmente quem está nessa vida, só tem dois destinos, que todo mundo já conhecem. Em algum momento vai, preso, não importa o tempo que tiver atuando, ou vai ser mortos. Mortos pela polícia, como nesse caso, ou pelo próprios rivais do crime. Vida triste que essas pessoas escolhem. As vezes a vida não é muito favorável para muitas pessoas, inclusive para os jovens. Que já crescem em uma lá desestruturado, sem oportunidades, e o crime por sua vez, recrutar essas pessoas. Mais a maioria das vezes não tem motivos algum para muitos entrarem no mundo do crime. Eles(a) entram para obter dinheiro fácil, e ter fama entre outros criminosos. Se todo mundo que não tivesse oportunidades na vida, fosse escolher o mundo do crime, 80% da população seria bandidos, por isso eu repito não existem motivo para entrar no mundo do crime. Entram por serem maus, e perversos.
E o Mula a extrema corja a apoiar
Na verdade não está, ele e a Manja quer mais é que se lasque. Mas quando aparece a câmera eles fingem se importar com os vagabundos e capinzeiros
Também não existe motivo para votar em chefe de quadrilha, mas tem muito comedor de capim
E Bozo nunca mais vai ser eleito aquilo e um jumento batizado
Infelizmente o fim tem que ser esse aí mesmo tanto pra quem rouba banco, como pra quem rouba celular, jóias, relógios, dinheiro público etc... Já dizia o ditado lá bem lembrado e bendito pelo horrendo que passou: "Bandido bom é bandido..."
Ô pessoal Chato, Tudo Bota Política No Meio, Aguardem Mais 48 Horas.
Verdade bozo nunca mais kkk!
E porque tu só pode ser muito vaganundo pra tar gostando desse ladrão no poder,com bolsonaro ficava ruim pra tu malandrar né pilantra
Bandido vota em Bandido
Postar um comentário