15 de setembro de 2023

SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA SUSPENDE AUDIÊNCIA E JULGAMENTO DO POLICIAL CIVIL ANTONIO DOURADO


Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

O Superior Tribunal de Justiça suspendeu audiência de instrução e julgamento prevista para ocorrer hoje, sexta-feira, 15, no Fórum de Justiça de Camocim, nos autos do processo que tramita contra o policial civil Antônio Alves Dourado. Dourado ė acusado de matar 4 policiais civis na delegacia de Camocim. A decisão foi tomada pelo Ministro Antônio Saldanha Palheiro da 6 Turma do STJ, após a defesa protocolar habeas corpus alegando cerceamento de defesa que vem ocorrendo no processo. 


O advogado de defesa, Dr Oseas Rodrigues, apresentou uma vasta documentação demonstrando que Dourado padece de doença mental e que referida situação vem  sendo desconsiderada pela magistrada que conduz o feito.

Segundo o advogado, o mínimo que poderia ser garantido ao réu seria uma perícia médica para atestar a condição de saúde mental quando da prática do crime. A  suspensão do processo ocorre até ulterior deliberação da corte.

 Via  Portal Paraíso e Revista Camocim

14 comentários:

Anônimo disse...

Olha o coitadinho, ele fez o L.solta ele pra ver o que acontece!!!!!!

Anônimo disse...

tem que apodrece e na cadeia esse assassino

Anônimo disse...

Rapaz, esse povo alienado atribui tudo de ruim ao Lula, o presidente desse tipo de gente transformou o Brasil no melhor lugar do mundo. Misericórdia

Anônimo disse...

Mas você não queria está no lugar dele isso aí acontece com qualquer um é doença é triste o que ele fez mas ele está doente vamos deixar de julgar e pedir a Deus para nos defender do mal que anda a espreita só procurando um momento para atacar os fracos. Deus tome de conta Amém 🙏

Anônimo disse...

Esse vagabundo aí q matou os quatros pais de família tem q apodrecer na cadeia estando doido ou não.

Anônimo disse...

Esse vagabundo aí q matou os quatros pais de família tem q apodrecer na cadeia estando doido ou não.

Francisco da Silva Carneiro disse...

Antes de Julgá-lo, conheçam seu histórico de vida... Não sejam leviamos, a sociedade a manipulada pela mídia e não tem competência para analisar todas as questões pertinentes ao caso.

Anônimo disse...

Tenho nada a ve com essas besteiras aí não mais só tão falando pq ele matou policiais e o caso do Matheus que foi um policial q matou covardemente ninguém comenta né

Anônimo disse...

O Estado não está tratando a saúde desse doente não?

Anônimo disse...

O estado quer q ele se lasque

Anônimo disse...

Vdd, o caso do Matheus Repercutiu muito

Anônimo disse...

Se soltar o rapaz, vai acontecer o que?

Você vai matar o rapaz ou vai mandar fazer algum mal a ele?

Qual seu nome? Cidadão de "bem"

Anônimo disse...

Alienado é quem defende chefe de quadrilha de todos os crimes. Ou simplesmente um comedor de capim.

Anônimo disse...

A pessoa que toma a atitude que ele tomou não é normal. Se for verdade o que ele falou ou fruto de sua imaginação, só uma investigação pode dizer. Mas normal ele não é, e precisa de tratamento. Não estou dizendo para libertá-lo, mas para tratá-lo. Mas vivemos em um país desgovernado pelo crime, então fica difícil exigir um mínimo de racionalidade.