Por volta das 15h de domingo, 03, um casal chegou ao Destacamento de Barroquinha informando que sua vizinha Vileane Silva, 42 anos, estava sendo agredida por seu namorado Luiz Gomes, de 49. O casal também informou que junto com um vizinho, foram tentar defender a mulher e foram lesionados e ameaçados pelo suspeito.
Mediante as denúncias, o policiamento foi ao local, Rua Quadra 02, Bairro Cohab, e encontrou o suspeito completamente alterado psicologicamente. Sua namorada teria relatado que o mesmo teria lhe lesionado levemente e quando seus amigos tentaram lhe defender o suspeito começou a agredi-los e ameaçá-los.
Ainda na presença dos pm’s o suspeito tentou iniciar novamente uma confusão onde foi contido pelo policiamento, algemado e colocado no xadrez da viatura, onde completamente descontrolado teria começado a dar chutes vindo a danificar o xadrez do veículo policial. Todos os envolvidos foram levados a DRPC de Granja onde o delegado plantonista resolveu autuar o suspeito em flagrante com base nos crimes de lesão corporal e ameaça, ambos combinados com a lei Maria da Penha.
Efetuaram a prisão: Sgt Freitas, Santos e Zaydan
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
Esse merece uns "conselhos" na cadeia.
bota eli pra camocim la e ondi o filho chora i a mamae nao ve. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário