Um condutor de um veículo foi preso em flagrante por volta de meia-noite de domingo, 13, no distrito de Timonha, sob a suspeita de embriaguez ao volante e resistência à prisão. Trata-se de Rogildo Xavier, de 38 anos, residente no bairro Oiteiro, em Granja.
A prisão aconteceu quando os pm’s patrulhavam pelo distrito, quando um veículo Gol cinza trafegava em alta velocidade em sentido contrário o da viatura. Foi dada voz de parada ao condutor, este não obedeceu e teria empreendido fuga.
Foi iniciada a perseguição ao veículo, sendo percorrida várias ruas da cidade. Momentos depois o veículo foi
alcançado e o condutor abordado no Centro do
distrito de Timonha.
Nesse momento foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, inclusive resistiu a abordagem policial.
Em seguida foi realizada a abordagem e conduzido à DRPC de Granja onde foi autuado em flagrante delito sob suspeita de embriaguez ao volante (artigo 306 do CTB), e resistência à prisão (artigo 329 do CPB).
Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sds
Adriano e Oliveira
Camocim Polícia 24h
9 comentários:
FORA ESSE AI,TEM É VARIOS QUE ANDAM EMBRAGADOS EM MOTOS E CARROS PELAS A RUAS DE GRANJA E ATE NOS DISTRITOS....DE 10 A POLICIA PRENDI 1 ....MAS É ISSO,SE FICASSE POR UM BOM TEMPO NA CADEIA,TALVEZ IA APRENDER(COISA DIFICIL)
Saber de Nanda filha de P4ta
TIMONHA agora é outra com a implantação da polícia, não é tolerável paredão de som , nem algazarra no meio da rua, quem quiser pagar pra ver é cometer algum crime.
Esse aí era muito impolgado, queria fazer o que queria na Timonha, agora vai ficar pianinho, foi preso e ainda perdeu o carro com o som e ainda ganhou uns conselhos de pé de ouvido.
Ele tomou aonde as patas tomaram.
O homir tá de volta em Timonha Sábado tamos ae
O homem não, o cachorro batizado.
Parabéns aos policiais que seja sempre assim, Timonha era terra sem lei, som alto a noite toda, dar até gosto de ver a lei sendo aplicada e quem não quiser cumprir que vá fazer companhia a esse outro.
Vai e leva outro carro pra ser preso otário!
Postar um comentário