Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
A polícia registrou um roubo em uma loja e oficina Hilton Motos Peças, situada ao lado de uma escola na localidade de Flamenga dos Vitorianos, zona rural de Camocim. De acordo com a polícia, por volta das 17h50 de segunda-feira, 07, os acusados (morenos e magros), trafegavam em uma Honda Bros preta e anunciaram o assalto no dito estabelecimento. O proprietário, Sr. Antonio Hilton, foi rendido e levaram a quantia de R$ 1.000,00 em espécie, um aparelho celular marca Motorola e dois capacetes Samarino.
Ainda de acordo com a vítima, a dupla fez “sugesta” de puxar uma arma e atirar, afirmando que já sabia que ali tinha dinheiro. Equipes policiais do Raio e do P.O.G realizam diligências na tentativa de localizar os bandidos.
Camocim Polícia 24h
8 comentários:
E muito roubo nos interior. Cade os políticos para tomar providências
É triste ver a zona rural de camocim passando por essa situação, quem mora aqui está a mercê da ação dos bandidos, desde o inicio do mês de junho as localidades da zona rural vêm sofrendo com o descaso das autoridades, os roubos tanto em comércios como em residências estão cada vez mais frequentes, e nós, cidadãos trabalhadores temos que viver "presos" dentro de casa para tentar nos proteger dessa onda de crimes que está acontecendo. Tememos por nossa segurança e pela segurança de nossa familia. Que as autoridades municipais juntamente com as policias civil e militar resolvam o quanto antes essa situação, estamos clamando por segurança.
Com o Mula ladrão no desgoverno é daí para pior
Só foi um certo rapaz que fazia arrastões na região toda aí ser solto que começou de novo ne os roubo nas localidades de granja e camocim, Um meliante que fez oque fez passou 5 anos preso agora foi solto e já começou aprontar de novo ajustiça é uma mãe mesmo
Olha o senhor gago de novo kkkkkk
Infelizmente não tem mais lugares de tranquilidade. Os interiores, era um lugar de aproveitar a vida com a natureza, vivendo uma vida bucólica etc... Mais, hoje não existe segurança em nenhum lugar. Esses criminosos estão usando outros meios operacionais para cometer crimes pois, nessas localidades não tem nenhuma aparato policial. Enquanto isso a população dessas localidades afastadas das cidades, vão sofrendo com os crimes e descaso. Dá até medo de passar uns dias no interior para curtir um final de semana, não tem segurança nenhuma.
Estamos a Mercer desses vagabundos, nós dos interiores estamos vulneráveis, precisando de olhares críticos para essas área, nos ajudem.
Pior que o cidadão não pode ter uma arma para sua defesa..que a lei manda a polícia ir pegar a msm.que lei eh essa
Postar um comentário