19 de agosto de 2023

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR COM POSTE NA LOCALIDADE DE TABOCAL


Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Infelizmente a polícia registrou mais um acidente com vítima fatal aqui no município de Camocim. O sinistro aconteceu por volta das 05h da manhã deste sábado, 19, na localidade de Tabocal, zona rural de Camocim. A vítima foi identificada como Fabrício dos Santos Vieira, de 26 anos, residente na mesma localidade.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, por volta das 04h30 da manhã, populares teriam avistado ele passar em sua moto em direção a sua residência e que momentos depois souberam do sinistro. A vítima colidiu com um poste de energia e não usava capacete. O homem sofreu uma pancada muito forte na cabeça (face) e teve fratura exposta no joelho da perna direta. Uma equipe da PM permaneceu resguardando o local até a chegada da Pefoce e do Rabecão.



Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia esse Rapaz,alguém sabe o nome do pai dele?

Anônimo disse...

Irmãos meus ferimentos .
Eu fiquei analisando as fotos , e vi que a pista aí e muito larga aí tem um poste observe que a viatura e muito mais larga do que a moto e se emparia 5 viaturas talves passaria cem aranha o poste mais existe fatalidades e fica a pergunta por que tinha que bater no poste??? E perde a vida , olha peça a proteção do SENHOR JESUS , o diabo não está de brincadeira . Meus sentimentos!!. (Reflexão) de mais valor a sua vida se beber não dirija , se beber nao ande de moto ! Deus nos livre do mal .lembrando que eu não estou julgando esse rapaz apenas quero conscientizar o índice aí no ceara e de jovens perdendo a vida no trânsito e muito grande principalmente em camocim ,barroquina e chaval.

Anônimo disse...

Ele e filho do Francisco ele e neto do . Antônio vieira

Anônimo disse...

Chico Vieira

Anônimo disse...

meus cetimeto para tondos os familiares não é pq ele morreu não mais era um rapz muito bom respeitado que ele descace em paz 😭

Anônimo disse...

conheço muito bem o pai dele muito amigo da jete aqui ém granja meus cetimeto chico vieira que Deus bonte à alma dele no bom lugar

Anônimo disse...

Há sei,conheço o pai dele.

Anônimo disse...

Para de falar besteira idiota virou perito agora fatalidade acontece era o dia dele vai orar

Anônimo disse...

Meu Deus ainda sem acreditar 😞 meus sentimentos a família, que Deus conforte o coração da irmã Solidade, uma família de pessoas boas os filhos dela todos são homens do bem, força dada pôr Deus a essa família, Renata amiga minhas condolências a vcs.

Anônimo disse...

A morte e á vida, tá no poder da língua viu ,! Quem e que, ti garante que VC ,e EU vamos sair ,de casa e retorna com VIDA . E a respeito de ser perito SIM, eu sou perito e vc tem um diploma ?. O dia dele ! essa e Boa . honre seu pai e sua mae para que te prolongue, os teus dias na terra .(ÊXODO 20: 12).

Anônimo disse...

Minhas condolêcias a familia

Anônimo disse...

Gente quando chega a hora da gente nos N escapa mas meus sentimentos a famíliarea e amigos