Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (14), no município de Itarema, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi capturada com duas armas de fogo, drogas e dinheiro em espécie. Um dos suspeitos estava, ainda, com mandado em aberto por crime de tráfico de drogas.
Policiais militares Raio patrulhavam pelo bairro da Camboa quando se depararam com dois suspeitos que, ao perceberam a aproximação dos militares, empreenderam fuga. Foi iniciada uma perseguição e quando perceberam que seriam abordados, os suspeitos tentaram se desfazer de duas pistolas calibre .380, 23 munições não deflagradas dos calibres .380 e .38, 115g de drogas, entre maconha, crack e cocaína, além de R$ 2.985 em espécie. Sem sucesso, Darlan Barbosa Lima, 27, e Luiz Diogo de Aquino Alves, 21, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Municipal de Itarema. Lá, foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ainda, contra Luiz Diogo, constava um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Camocim Polícia 24h via Ascom
6 comentários:
De milhares q fazem isso 1 ou 2 é pegos pq o resto passa sem ninguém perceber kkkk
Nem são da turma da picanha
Masssaaaaa
Cuidado a massa de camocim
Polícia vacilou aí, era p ter mirado no pneu da moto e ter acertado a testa dos dois, era só dizer pro juiz que a Mira deu ruim.
Vai comer picanha na cadeia kkkk
Postar um comentário