Um homem, de 28 anos, foi preso na quarta-feira, 12, suspeito de matar o próprio pai, o avô e a madrasta em um hotel abandonado em Uruaçu, no norte de Goiás. As vítimas foram encontradas sem roupas dentro do hotel. O crime teria acontecido na noite de terça-feira, 11.
Lourival Rodrigues de Paula Júnior, de 52 anos, Marilac Rodrigues Sales de Paula, de 55 anos, e Lourival Rodrigues de Paula, de 79 anos, foram assassinados com golpes de marreta na cabeça por Wemerson Pereira Rodrigues.
O capitão Alberto Oliveira Condez informou à TV Anhanguera que um dos filhos de Lorival que mora em São Paulo ligou para a Polícia Civil e para o Corpo de Bombeiros para informar o desaparecimento do pai. “Ele falou que o pai e o avô estavam desaparecidos, pois não conseguia falar com eles”, afirmou o capitão. O militar também destacou que as vítimas estavam em um hotel desativado em Uruaçu.
“Eles estavam providenciando a reforma para a reinauguração do hotel”, explica. “As equipes informaram a placa do veículo que as vítimas estavam e, após diligências, os policiais localizaram o carro e abordaram o motorista e outro rapaz, que era passageiro”, completa o capitão.
Durante a abordagem, o rapaz confessou ter assassinado o pai, o avô e a madrasta com golpes de marreta na cabeça. Além disso, o suspeito também afirmou que teria usado drogas no dia do crime.
Fonte: Metrópoles via Sobral 24 horas
5 comentários:
Eleitor nato do Mula
🤣 rsrs. Estou rindo mais não é com a tragédia, pois esse vagabundo deveria apodrece na cadeia! Estou rindo quando você falar dos eleitores do Lula kkkkk. Esse aí vai comer bastante picanha no presídio!
Como pode ainda tem gente que ainda faz piada com a desgraça dos outros misericórdia 😔
Acho que você não intendeu, precisa aprimorar sua leitura!
Foda-se esse maldito na cadeia
Postar um comentário