26 de julho de 2023

GRANJA-CE: JOVEM ACIONA A POLÍCIA E DENUNCIA QUE FOI ABUSADA SEXUALMENTE EM SUA RESIDÊNCIA E NA FRENTE DE SEU FILHO


Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h


Uma jovem de 19 anos acionou a polícia e informou que sofreu abuso sexual em sua própria residência no distrito de Tabuleiro, zona rural de Granja, durante a noite de ontem, terça-feira, 25.

As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que o ato criminoso teria acontecido no início da noite, no entanto, a polícia só teria sido informada por volta das 22h30. Imediatamente os policiais foram ao referido distrito onde localizaram a suposta vítima e colheram as informações.



A jovem teria relatado que estava em casa com seu filho, quando um homem (identidade preservada), o qual conhece pouco e que reside em Viçosa do Ceará, onde o mesmo teria entrado em sua casa, fechou a porta, lhe agarrou, lhe jogou em cima da cama e abusou sexualmente dela. A jovem também teria informado que só gritou por socorro após o ato ter sido consumado, pois o acusado ameaçou matar ela e seu filho caso ela gritasse. 


Conforme a polícia, um familiar da vítima teria chegado na casa e presenciou o suspeito ainda despido. Nesse momento ele teria se vestido rapidamente e fugido do local. Equipes policiais realizaram diligências a procura do suspeito, porém sem êxito. A vítima foi orientada a registrar o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil de Granja.

 

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Erisvaldo disse...

O RADIALISTA QUE TEM FAMA DE SER CORNO EM CAMOCIM E ODEIA A POLÍCIA NÃO PERDE TEMPO, JA COMEÇA O PROGRAMA BATENDO NA POLÍCIA. ELE É TÃO BENQUISTA NO EIO POLICIAL KKKKKKKKK

Araújo disse...

Esse corno radialista critica tanto o polícia 24 horas e é servindo do blog direto, os ouvintes todos já sabem, como o próprio familiar disse, ele é um ator, quem não conhece que compre

DJ disse...

Pessoal, deixe de criticar o radialista, dizem que ele é impotente, por isso vive levando chifre kkkkkkk

Anônimo disse...

Esse vai levar muita picanha na cadeia quando for preso.