2 de julho de 2023

GRANDE POLICIAL! QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

No dia 23 de junho, o Soldado da Polícia Militar Marcos Paulo Badazoni da Silva, 32 anos, trafegava em sua moto na rodovia que liga Itapipoca a Trairi, quando sofreu um violento acidente que atingiu em cheio a região da sua cabeça. O policial foi imediatamente transferido ao IJF em Fortaleza em estado gravíssimo, onde foi submetido a cirurgias e durante nove longos dias lutou bravamente pela vida, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito durante a madrugada deste domingo, 02, no mesmo hospital.

Do blog: O Soldado Paulo era natural de São João de Meriti, no Estado do Rio de Janeiro. Serviu na Marinha do Brasil e posteriormente prestou concurso para a gloriosa Polícia Militar do Ceará, onde ingressou no ano de 2018. Desempenhou de forma brilhante suas atividades na cidade de Camocim, cidade onde residiu e fez grandes amizades.

Benquista, de poucas palavras, um homem honesto, solidário e querido por quem teve o prazer de o conhecer. Em uma de nossas conversas, o Soldado Paulo me falou do prazer e do orgulho de fazer parte das fileiras de uma das melhores polícias do Brasil. Realmente um ser iluminado, do bem... "fique com Deus meu amigo. Meus sentimentos eternos" 

"... Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia"

Sgt Flávio Silva

6 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável, perder um guerreiro honesto de forma trágica. Quem Deus de um bom descanso, e escreva, seu nome no caderno da ressurreição! Descanse em paz, grande cidadão!

Anônimo disse...

adeus meu amigo

g disse...

DEUS conforte sua familia... um homem honrado que fará muita falta

Bruna Badazoni disse...

Meu irmão foi um cara tão honesto, de coração grandioso, com o caráter íntegro, uma linda jornada de vida. Por onde passou só fez amizades, todos amavam e admiravam a pessoa dele. Foi meu primeiro amigo, juntamente com nosso irmão mais velho, parceiro de brincadeiras, travessuras, momentos de fé, passeios. Conselheiro, um homem de fibra. Está doendo muito meu irmão, você tinha tantos sonhos, planos e metas para alcançar. Você já está fazendo falta aqui. Você se foi e deixou um espaço na nossa família e um rombo nos nossos corações. Te amarei eternamente. "Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver..."

Anônimo disse...

Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos 😔

Vinicius disse...

Quando estávamos perto de ficarmos juntos novamente aconteceu essa tragédia. Nossa família estava procurando casa pra morar com ele, pois ele sentia muita saudade de todos. Nós estamos desolados com a perda do Marcos, vamos ter que nos acostumar com a dor, mas a dor nunca vai passar.
Dias tive uma visão dele onde ele estava envolto em uma luz, tenho certeza que ele está em um bom lugar, descansando com Deus. Espero um dia poder te reencontrar na eternidade.
Descanse em paz meu irmão. Te amo!