25 de julho de 2023

GOVERNADOR VAI CONVOCAR MAIS 1.200 APROVADOS EM CONCURSO DA PM


Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Também chamará aprovados em certames da Polícia Civil e da Pefoce

O governador Elmano de Freitas (PT) anunciou que, ainda neste semestre, vai convocar mais aprovados em concursos da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense. Foi o que ele informou em entrevista ao Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares, nesta terça-feira.

Segundo ele, será um importante reforço para a segurança pública do Estado, dentro da luta e combate às facções criminosas no Estado.

Elmano adiantou que há previsão de convocar 1.200 aprovados no concurso da PM, mas não informou quantos poderão ser chamados em se tratando de certames da Polícia Civil e da Pefoce.

Deixou claro que, além dessa ação, reforçará o programa Prévio, de prevenção social e apoio à juventude, contando com recursos do governo federal.

Elmano garantiu que virão novas atividades nesse programa, dentro da luta contra as facções criminosas que, principalmente, na periferia da Capital e, agora também em pontos do interior, buscam atrair mais jovens em situação de vulnerabilidade social. 

Fonte: Eliomar de Lima / O Povo

16 comentários:

Anônimo disse...

Se chamar viro um eleitor do PT, pode confiar

Araújo disse...

Se chamar ai eu digo q é cabra macho

Anônimo disse...

Só ta começando governador ..vç é top

Anônimo disse...

Tem que trazer pra granja era uma fabrica pra emprega esses jovem na granja tem muita gente sem trabalhar mas pra fazer festa tem .dieiro ne bando de mala.gastando o dieiro do povo com festa

Anônimo disse...

Governador ai e só mas um sem futuro

Anônimo disse...

O pirata o passou pelo treinamento

Anônimo disse...

PM

Anônimo disse...

Os cara vai atirar na PM a PM só quer um pezim pra matar um

Anônimo disse...

SE CAMOCIM TEM UMA FÁBRICA,E QUE ESTA FECHANDO AS PORTAS E O DEUTADO,A PREFEITA E A EX-PREFEITA ESTÃO DE BRAÇOS CRUZADOS....AI QUER FALAR DE GRANJA,FABRICA NÃO SE TRAS DA NOITE PARA O DIA,MEU AMIGO....MAS OS JOVENS DE GRANJA,JA ESTÃO NO PRIMEIRO EMPREGO,VERIFIQUE E VOCE VERA...

Anônimo disse...

Virou abelha foi

Anônimo disse...

Virou abelha foi

Anônimo disse...

Vulgo pirata vulgo piloto de fulga só presta pra no camocim

Anônimo disse...

Vulgo pirata vulgo piloto de fulga

Anônimo disse...

Não faz mais do que a obrigação, chamar aqueles que foram aprovados.

Anônimo disse...

A ptralhada não gosta da polícia, gosta de bandido

Anônimo disse...

É por isso que o país está nas mãos do crime, pois basta o sujeito fazer menção de convocar os aprovados, não fazendo mais do que a obrigação, para muitos se ofereceram a "sentar" no seu colo. Esse tipo de gente não é muito diferente daqueles que estão no desgoverno.