10 de julho de 2023

DURANTE DILIGÊNCIAS, POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO. SUSPEITOS DE LATROCÍNIO CONSEGUEM FUGIR


Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Após o latrocínio (roubo seguido de assassinato) que vitimou o senhor Manoel Cassimiro de Vasconcelos Filho, 52 anos, na localidade de Bracinho, zona rural de Camocim (AQUI), equipes policiais iniciaram as diligências na tentativa de capturar os assassinos. Durante as diligências, uma equipe comandada pelo Tenente Frota juntamente com uma composição do P.O.G. do Parazinho, colheu informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Já por volta das 11h chegaram informes dando conta de que os criminosos estariam escondidos em uma casa abandonada na localidade de Pedra Branca, na zona rural de Camocim. No local, os policiais entraram na residência, mas não encontraram nenhum suspeito, possivelmente fugiram ao perceberem a presença policial.

Na mesa da cozinha foi encontrada uma arma artesanal tipo garrucha. Além da arma, foram encontrados ainda um spray de cor vermelha usada para pintar motos, esferas de ferro usada normalmente como munição e um conjunto de dados, provavelmente da vítima “bancar no jogo de caipira”.

Diante dos fatos, o policiamento apresentou todo material apreendido na DRPC de Granja, onde foi feito um B.O. sobre o caso. A Polícia Civil de Granja deverá investigar o caso.

Equipe policial: Tenente Frota, ST Gomes, Cb Ernandes, Sds Nojosa e Pedro Silva

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Teu pai

Anônimo disse...

Eu como é de graça sem pagar nada isso deixa os cara revoltado

Anônimo disse...

ESSA ARMA AI E DO TENPO DOS ESCRAVO. Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bemtivi amigo da quebrada

Anônimo disse...

Kkkkkk essa arma ai meu

Anônimo disse...

Que a justiça seja feita, porque tiraram a vida de um pai de família.

Anônimo disse...

A polícia deveria andar mais na Lagoa do Mato.