8 de junho de 2023

TRAGÉDIA FAMILIAR EM GRANJA!!! HOMEM ACUSADO DE ESFAQUEAR E MATAR IRMÃO NA ZONA RURAL. POLÍCIA PROCURA ACUSADO

Na foto, a vítima do homicídio
Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Uma tragédia familiar foi registrada pela polícia no final da noite de ontem, quarta-feira, 07, na localidade de Morro do Piolho, distrito de Adrianópoles, zona rural de Granja. De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à PM, um homem está sendo acusado de ter matado o próprio irmão a golpes de faca.

Briga e esfaqueamento

Segundo informou os familiares, ainda na manhã do mesmo dia os irmãos teriam se desentendido. As provocações teriam se arrastado por toda a quarta-feira, 07, e no final da noite a situação se acirrou, sendo que os dois entraram em luta corporal no interior da residência, onde Francisco de Assis, 37 anos, sacou uma faca e desferiu vários golpes em seu irmão Francisco Antônio dos Anjos dos Santos, de 27. 

Uma ambulância foi acionada, mas a vítima já chegou na UPA de Granja sem vida. Após cometer o crime, o suspeito se embrenhou em uma mata densa. Todos os familiares estão muito abalados e inconformados com esta tragédia familiar.

Vale ressaltar que o município de Granja registra um número pequeno de homicídio neste ano, com este caso são apenas quatro. A polícia realiza diligências a procura do suspeito. Denúncias, ligar para o 190. Sigilo garantido.

Atenderam a ocorrência: Sgt Valmir, Sds J Sousa e Marcineiro

Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus conforte a família e que sirva de exemplo pra essas famílias que vivem se matando por motivos futeis,banais,entrigas só trazem trajedias

Anônimo disse...

Triste demais me Deus, fins dos tempos

Anônimo disse...

Deus é mais, sangue de Jesus tem poder

Jarlany disse...

Parece que eles sofriam de deficiencia mental, toda família

Anônimo disse...

a polícia tem que pegar o irmão assassino

Anônimo disse...

AS PESSOAS PENSAM QUE AS TRAGÉDIAS SÓ ACONTECEM NAS OUTRAS FAMÍLIAS, TRISTE DEMAIS ISSO

Anônimo disse...

Engraçado tem deficiência e sabe matar e fugir. É muito é vagabundo

Anônimo disse...

São meus primos 😭

Anônimo disse...

Meus primos 😭

Anônimo disse...

Pra quer isso . Família se destruindo assim

Anônimo disse...

Pra quer isso . Família se destruindo assim

Anônimo disse...

Esses bado de vagabundos hoje em. Dia

Anônimo disse...

Hoje 6 da manhã passou 2 caras em um carro aqui na praça do João Abel perguntando por um rapaz aqui que gosta de aprontar,e pelo jeito não era coisa boa não viu! nossa Granja já foi calma.

Anônimo disse...

Eu vi passou 3 vezes eu tava na pracinha com meu cachorro!

Anônimo disse...

Coisa triste

ERISVALDO disse...

TU LER RADIALISTA QUE TU NÃO SE MANDA, TU DEPENDE MUITO DO BLOG CAMOCIM POLÍCIA 24H, O MAIS ACESSADO E QUE TEM MAIOR CREDIBILIDADE. TU CRITICA MAIS NÃO VIVE SEM ELE, ESSA É A VERDADE.

Anônimo disse...

Se ele tiver vendo o blog, não pensaria duas vezes em ir embora para outro lugar. Tudo indica que não era um convite para trabalhar de carteira assinada, pelo contrário, esses caras do carro estão é querendo tirar a vida dele. Como já foi dito pelo um comentário de um colega acima, esse rapaz gosta de aprontar!