Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
Temática
delicada e imagens de crianças causaram polêmica nas redes sociais
Imagens de um bloco com o tema “crianças trans” na Parada LGBT da cidade de São Paulo, realizada neste domingo, 11, na Avenida Paulista, provocaram polêmica nas redes sociais. Uma foto com uma criança segurando um estandarte com a frase “crianças trans existem” foi uma das imagens do evento que viralizou entre críticos da ação.
No Instagram, o perfil da organização não governamental (ONG) Minha Criança Trans convidou os seguidores para o evento deste domingo com fotos de sua participação do ano passado. A ONG também exibe crianças com o estandarte “crianças trans existem”. A entidade ainda informou que agora conta com o patrocínio da empresa Reag Investimentos.Fonte: Revista Oeste
8 comentários:
Só Jesus na causa
STf não faz nada,é muita fuleragem;criança trans e umas palmatorada bem boa,15 em cada mao
Vixe! 😬
Enquanto BOLSONARO era contra muitas coisas erradas, e defendia a moral e a família, muitos achavam ruim. Chamava de ditador, ignorantes etc... Agora com esse governo de M......A, não terá nada de bom daqui para frente, referente a ÉTICA a MORAL muito menos RECONHECER o CERTO do ERRADO. Tudo é LIBERADO quem se arriscar de CRITICAR, ainda vai PRESO com essas LEIS de M.....A. Relaxa minha gente, é só o começo, ainda tem 3 aninhos para frente. Muitos queria ele no poder? Agora aguentar as VIOLÊNCIAS EXTREMAS e o pobres POLICIAIS acuados. Com a força bélica da CRIMINALIDADE.
Vai comendo, picanha, Raimundão
Melhor um filho gay criado com respeito , educação, q respeita a opinião do próximo, do que uns " conservadores "que fazem tudo as escondidas .
MEU DEUS, QUANTO ABSURDO,DEIXEM AS CRIANÇAS EM PAZ! ISSO É O FIM DO MUNDO,A CRIANÇA EM SUA IMAGINAÇÃO,PODE SER O QUE QUISER, NÃO É PORQUÊ USA UMA FANTASIA DO SEXO OPOSTO OU AS ROUPAS DO PAI OU MÃE QUE É TRANS, QUANDO CRESCEREM , PODERÃO SIM TER SUA OPÇÃO SEXUAL, MAS CRIANÇA É INOCENTE.
Acho que isso é uma violência psicológica contra a criança, criança nem sabe o que é isso, mesmo que goste de coisas que julguem ser de homem ou mulher.
Postar um comentário