5 de junho de 2023

APUIARÉS-CE: INDIVÍDUO É SUSPEITO DE ESFAQUEAR E MATAR EX-COMPANHEIRA POR NÃO ACEITAR FIM DO RELACIONAMENTO


Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

O ex-companheiro dela é suspeito de feminicídio e está foragido

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a facadas na quinta-feira, 01, no município de Apuiarés, Interior do Ceará. O crime aconteceu na calçada da residência da vítima, identificada como Marta Gomes. Ela morava em uma comunidade localizada em Tabuleiro, zona rural da cidade.

O ex companheiro dela é suspeito de feminicídio e está foragido. Moradores da região afirmaram que o homem não aceitava o fim da relação e que houve uma discussão entre os dois na manhã do crime. Durante a briga, ele teria desferido vários golpes de faca contra ela. As investigações do caso estão a cargo da Delegacia Municipal de Pentecoste, unidade que trabalha para identificar a autoria do crime.

Fonte: DN

5 comentários:

Anônimo disse...

femicidio*

Anônimo disse...

Mais um covarde possessivo. Merece muita gaia.

Anônimo disse...

ex-companheira é feminicidio se não houvesse vínculo algum e não tivesse sido por conta do sexo tipo briga de trânsito por exemplo seria femicidio

Anônimo disse...

Gaia não, mais sim pagar pela mesma moeda. Ou apodrecer na cadeia, e quando sair não ter oportunidades de ninguém. Virá um desprezível. Deus me perdoe eu falar isso mais, o que eu tenho mais repúdio nessa vida é, uma pessoa tirar a vida de uma pessoa inocente.

Anônimo disse...

💔