Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
Teve continuidade pelo segundo dia consecutivo a operação de demolição de barracas e cercas erguidas de formas irregulares na faixa de areia localizada na Praia das Caraúbas, em Camocim. A frente da operação está a Secretaria do Patrimônio da União - SPU, com o apoio da Polícia Militar através de uma equipe do P.O.G. sob o Comando do Sgt Roberto, e de uma equipe de pm’s do BPMA, sob o comando do Sargento Adailton. De acordo com a polícia, além das demolições, o trabalho de hoje foi também direcionado as limpezas, metragens e notificações.
28 comentários:
Coisa mas q bem feita,Tai pra quem gosta de desafiar as autoridades, dizer q no Brasil as leis não funciona...
Tem q ser derrubado tudo q estiver enregular...
Coisa mas q bem feita,Tai pra quem gosta de desafiar as autoridades, dizer q no Brasil as leis não funciona...
Tem q ser derrubado tudo q estiver enregular
Esses safados são ambiciosos, querem serem dono na base da irregularidade, saibam de uma coisa malas, as leis é pra serem obedecidas se não obedecer o castigo virá. Tem que fazer uma vistoria em toda costa marítima se não tem algum mala querendo se dar bem. Parabéns a todos pela operação em prol do cidadão de bem e da própria natureza.
Ei pra ser justo e imparcial derrubem todas as barracas a lei é para todos, irei ficar atento.
Tem uns imóveis de políticos e empresários derrubem de todos, usem a lei e sejam imparcial não tenham medo e não se deixem serem comprados por propina ou terem medo de fazer a coisa certa não sejam covardes ajam dentro da lei para com todos e a sociedade agradece.
Bem feito, faz tempo que Camocim é Terra sem lei. Tá precisando dar uma organizada
Algumas pessoas de se dizem "nativos", são contra a derrubada de barracas irregularidades, mais eles mesmos não falam que tive "nativos" que venderam " suas barracas de pescas" por mais de 100 mil reais e irão continuar vendendo quando conseguirem os preços que querem.
Mas tem uma cerca de um chaler lar que vai quais na praia,mas e de rico vamos ver se vão derrubar.
Pra esse tipo de coisa a justiça é um ninja pra acabar com a BANDIDAGEM e uma LESMA
Babaca, puxa saco de autoridade que só age contra os pequenos.
Esse peste só derrubou as coisas de gente pobre duvido derrubar das pessoas ricas ficou tudo la
Pais sem ler quem manda eh oh dinheiro q se fds
Não tem ninguém nativo aí, tão pensando em dinheiro e nada mais, mentirosos.
Deixa os trabalhador,os pescador trabalhar a maioria das barraca e de pescador
Vamos ver se quem manda é o dinheiro ou as leis e as autoridades, ficarei atento somos imparciais.
E na praia nova
A justiça e o castigo encima de quem sabe é bem maior, sejam imparciais para com todos, a sociedade agradece ficarei atento.
Empresários Italianos compraram área de marinha no mesmo local e não foram removidos. Pq será né....
Com o Mula no desgoverno você espera algo diferente?
O mais interessante nisso tudo é que isso aconteceu depois de o terreno ser compra por um empresário estrangeiro que ja comprou o Maceió quase todo ja. Isso as reportagens não falam né vcs tem medo de divulga isso pq ???
Ai er so alibi pros ricos que conprarao fica i os pobri sairem de la
Corvadia
CORVADES
Por mais q não seja certo já pensaram que o peixe q sempre está a sua mesa e não falta pode vim desses pobres pescadores , muitos vão faltar o peixe por causa de covardia como essas .....solidariedade aos pescadores .
Tem que ir na praia do chavier também tem muito muita cerca também
um bando de enbesio so porque eli ten dinhero poreso queren piza nos pobris mais deus edi presta conta com eli disso nao tem pra ondi corre vao te qui paga pelo qui fiserao
todos qui forao la berruba os baracos dos pobrri todos sao baba ovo dos patrois mal saben qui vao paga muito caro poriso e os patrois delis nao vao ta na ora pra defendeloskkkkkkkkkkkkkk
Povo qual foi parte que vcs não entenderão não é mais brasil só pode estrangeiros solta o dinheirinho marginal 100 merenda
Postar um comentário