Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
Uma operação deflagrada entre a Polícia Militar do Piauí (24º BPM - Batalhão Atalaia) e a Marinha do Brasil, culminou com a apreensão de uma embarcação que transportava dois fuzis com munições e produtos contrabandeados. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira, 01, na faixa de mar que fica na divisa dos Estados do Piauí e Ceará, trecho que compreende as cidades de Cajueiro da Praia-PI, Chaval-CE e Bitupitá em Barroquinha-CE.
Os
militares realizavam fiscalização na área quando se depararam com o barco ancorado
na região dos rios Timonha e Ubatuba, na divisa dos dois estados. Ao perceberem
que seriam abordados, os tripulantes chegaram a trocar tiros com os militares,
mas conseguiram fugir usando a região de mangue.
Ao vistoriar o barco, foi localizado dois fuzis M4A1, com carregares e 86 munições calibre 556, além de produtos contrabandeados, a exemplo de óculos, aparelhos TV box, réplicas de material esportivo, trinta dólares americanos, sessenta dólares surinamês, além de aparelhos celulares dos suspeitos. Já por volta das 03h30 da madrugada, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) assumiu o policiamento da embarcação. Todo o material foi confiscado e encaminhado a uma unidade federal para os procedimentos cabíveis.
18 comentários:
NÃO DAR PARA ENTENDER, ESSA REGIÃO É USADA HÁ DEZENAS DE ANOS PARA O CONTRABANDO DE ARMAS, DROGAS, PRODUTOS PIRATEADOS, ETC, ATÉ OS LEIGOS SABEM DISSO, IMAGINA AS AUTORIDADES, ENTÃO PERGUNTO. "PORQUE QUE NÃO HÁ UMA OCUPAÇÃO FEDERAM NESTA ÁREA, PORQUE SERÁ? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?
Lá no mar passar e muito essa lanchar
Dar muita coisa pra nos
Da mesma forma da travessia dessas BALSAS aqui em Camocim! Não tem fiscalização de nada aqui entra e sai drogas e armas ninguém faz nada sobre a fiscalização nessas travessias.
Nao conseguem porque ninguem sabe o que e federam
Esses perderam a picanha
No chaval, tem várias pessoas lucrando com esse comércio, ficaram ricos da noite pro dia...
Verdade. As drogas que tem em camocim pode chegar em embarcação. Não tem fiscalização nenhuma. Só se um dia a navegação naufragar e ser pegos com drogas, porque fiscalização não tem. Essa MARINHA que tem aqui, desculpa dizer não serve para nada. Esses homens da Marinha ficam o dia todo sentados e conversando!
País desmoralizado, moro no Chaval e todos aqui sabem quem lucram realmente com isso
TEM UM DITADO QUE DIZ" O DIABO TEM UMA MÃO TAPADA OUTRA FURADA". UM DIA DAR CERTO, QUERO VER MUITA GENTE GRANDE CAINDO NAS MÃOS DA FEDERAL
Sempre vou pescar dentro do rio mais pára o lado dá granja e sempre na madrugada passa voadeira de muita potência e não estão pescando sem falar chegou um iate a dias será quer teve uma fiscalização
Tem muitos bandido aí de chaval trabalhando no descarregamento
Vdd, a solução é botar pra voar as bandas e ir direto pra vala, Chaval tem mala enriquecendo ilicitamente fogo neles são perigosos, os guerreiros que se defendam tem malas com armas de grosso calibre, fogo nos vermes peçam ajuda do COTAR para irem direto para a vala esses vermes ,existe pessoas aí de Chaval que dão cobertura fogo neles,à sociedade agradece,avantes guerreiros.
Nesse iate é só drogas armas e mercadorias contra bandiadas, não tem esse negócio de cadeia não eles se soltam pagam multa à solução é meter fogo nos vermes.Avante guerreiros.
Quando está próximo de chegar o iate, existe pessoas encarregadas que dão dinheiro para os pescadores não se aproximarem para os malas fazerem os tramas das coisas ilicitas,por isso fogo neles e isso aí já faz tempo não enxuguem gelo guerreiros,Avantes e firmes na batalha, à sociedade agradece.
A solução pra esta situação aí em Chaval do iate, é só colocar todos os meliantes na vala, sai em conta eles não pagarão nem se quer fiança e a sociedade agradece fogo nos malas guerreiros.
É desse jeito, revidou fogo neles guerreiros.Vamos metralhar a bandidagem à sociedade agradece.
Muita verdade.Avantes guerreiros vamos eliminarmos o lixo que estraga inúmeras famílias e à sociedade agradece.
Postar um comentário