3 de maio de 2023

GRANJA-CE: DUPLA ARROMBA VEÍCULO E FURTA SOM AUTOMOTIVO AVALIADO EM 8 MIL REAIS

Durante a manhã de segunda-feira, 01, a polícia registrou um furto de um aparelho de som automotivo avaliado em cerca de R$ 8.000,00 na cidade de Granja.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 06h15 da manhã de segunda-feira, 01, um homem identificado como Arnaldo Marques, compareceu ao Pelotão da PM de Granja e informou que na noite anterior havia deixado seu veículo Fiat uno Way Mille estacionado em frente sua garagem localizada na Rua Duque de Caxias, bairro São Pedro, e ao amanhecer, quando saiu de casa percebeu que o mesmo tinha sido furtado, sendo que, após alguns minutos, recebeu a informação que o referido veículo estava há cerca de 500 metros do local onde estava e tinha sido arrombado.

O proprietário junto com o policiamento foi até o local e ao verificar o veículo viram que o aparelho de som automotivo havia sido furtado. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que dois indivíduos passaram empurrando o veículo. O caso foi repassado à Polícia Civil de Granja investigará o furto e usará as imagens das câmeras para tentar identificar os acusados.

Camocim Polícia 24h / Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Eleitores do Mula "trabalhando"

Anônimo disse...

O crime não compensa, por outro lado, menos um pra perturbar o sossego alheio, um som desse preço certamente fazia um baralho monstro viu.

Anônimo disse...

Isso é so inveja amigo ?

Anônimo disse...

Toda certeza

Anônimo disse...

Granja está a mercê dos vagabundos, infelizmente o cidadão de bem trabalha para conquistar algum bem com muito e esforço, o cão abre a porta do inferno e esses meliantes saem pra atacar quem está descansando depois de um dia de trabalho.
Uma das escolas mais antigas tbm foi roubado.
Idosos saem para tirar seu dinheiro que tanto sofreram para conseguir e vem esses filhotes do demônio para levar.
A justiça da terra é falha, mas a de Deus não.

Anônimo disse...

Tua primeira frase totalmente contraditória a segunda.
Não interessa se fazia ou não"zuada" e certamente o preço do som tbm não.
Tu calado deve ser um poeta.
O crime não compensa e ponto final.

Anônimo disse...

Os vagabundos se defendem. Sim alto e música bosta para perturbação é isso que fazem.