A violência desenfreada contra a mulher tem aumentado assustadoramente no Estado do Ceará. Só neste ano, temos uma média de quase um feminicídio por semana, aponta os estudos.
O crime aconteceu na manhã de domingo, 30, no Sítio Monte Alegre, em Farias Brito. Um homem identificado como Aparecido Soares de Sousa, 42 anos, matou sua companheira Leda Francisca de Alcântara Neta, de 30, com um tiro a queima roupa e em seguida se suicidou.
As informações apuradas junto a PM dão conta que o casal residia em Juazeiro do Norte e teriam ido a Farias Brito visitar seus familiares. Já por volta de 08h da manhã, testemunhas afirmaram ter ouvido disparos de armas de fogo e quando foram olhar na casa presenciaram a triste cena, os corpos do casal estavam caídos ao chão, bastante sangue e a arma de fogo ao lado. Não se sabe ainda o que teria motivado o feminicídio. A Polícia Civil investigará o caso.
Camocim Polícia 24h
siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
4 comentários:
Essa eleitora do Mula ficou sem a picanha kkk
Ei cara , tão te pagando quanto pra tu tá fazendo isso ???,
Desculpa! Comentário feito na postagem errada.
Tenho certeza que você comentou isso por que quis, tanto é que escreveu: "eleitora" irmão, esquece a política e os políticos, segue teu rumo e trabalha forte pra conseguir teus objetivos! Pois, nem o Lula e nem Bolsonaro sabe da nossa existência. Fica em paz e não perca seu tempo com isso.
Postar um comentário