24 de maio de 2023

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S LOCALIZAM EM MATAGAL CHASSI DE MOTO ROUBADA EM 2021


Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

Após denúncias, a polícia localizou um chassi de uma moto Honda Fan 150 de cor preta e placa PMW-6160 que havia sido tomada de assalto em maio de 2021 na localidade de Aborrecido, zona rural de Camocim. Na ocasião, um homem identificado como Francisco Alexandre trafegava em sua moto quando foi surpreendido por quatro indivíduos, sendo um armado a facão e os outros três com pau, os quais anunciaram o assalto com violência e tomaram sua moto de assalto e seu aparelho celular.

Chassi encontrado

Passados dois anos do roubo da moto, o chassi do veículo foi localizado durante a tarde do último sábado, 20. Uma equipe de pm’s do P.O.G. foi informada que havia um chassi de uma moto em meio a um matagal localizado às margens da Rua Antonio Magalhães, no bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim. Os policiais foram ao local e localizaram o chassi. O objeto foi apreendido e entregue na DRPC de Granja na manhã desta quarta-feira, 24.

Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

Povo de Camocim gosta muito de criticar o bairro Olinda mas não olha por bairro Jardim das oliveiras que está sendo um dos bairros mais perigosos de Camocim

Anônimo disse...

Atenção PM mercado livre e grupo de vendas de camocim estar imperado de pessoas vendendo peças separadas motor,carenagens,tanques,faróis e outras mais

Pirata disse...

Só pra breja né? Kkkkkkkkkk

Zé minhoca disse...

O parque chora enquanto a morte roda a quebrada de sal.

Anônimo disse...

Faz um baile funk evamsr prometo nunca mais te assaltar kkkk

Anônimo disse...

Sinceramente eu sinto muita pena dessas pessoas que tão vendo a realidade mais preferem se esconder atrás não sei de quê, bem peço perdão primeiramente a DEUS, desculpa Deus pelo meus pecados desculpa por vim parar mundo do crime realmente não tinha tomado ciência no buraco que eu tô entrando.

Anônimo disse...

Deus minha vida tá na tua mão seja feita a sua vontade.

Anônimo disse...

Eu não tenho pena de safado aqui nois come é vivo kkk

Anônimo disse...

Sério que Deus me perdoe mais safado nois faz é come vivo.

Anônimo disse...

Mais ainda existe maldito no Brasil que quer continua...

Anônimo disse...

Perdão só pra Deus mesmo pro resto é 100 simpátia.

Anônimo disse...

Ei pivete tu tá muito paludo tu no acha não? Passa oque eu passei btl ✌️

PIRATA disse...

VAMOS SER HOMENS SEM HUMILHAÇÃO, SEM PIADA, SEM PALHAÇADA.
VAMOS FAZER OQUE É CERTO BOTAR OS PILANTRA PRO INFERNO. PEZIM NO CHÃO MÓ HUMILDADE VAMOS FINGIR QUE NADA ACONTECEU É ASSIM QUE OS BANDIDOS FAZEM.

Anônimo disse...

No fundo no fundo do coração do bandido mais perigoso até ele sentiu a dor desse caso

Anônimo disse...

Mais ainda tem pilantra da própria facção que desmente e morre afirmando que ele tá traficando. Como não se revoltar me responde cidadão pelo amor de Deus ?

PIRATA disse...

Mais sempre tem aquela panelinha de pilantra né isso é em toda facção isso é normal, é do ser humano isso não me surpreende.

Anônimo disse...

Mais o impressionante de tudo isso é que querem matar até os próprios amigos

Anônimo disse...

Se Deus mim permitir eu acabo com a pirangagem aqui em camocim, mais é só se ele permitir é claro.

Anônimo disse...

Falta de maconha tá deixando ele louco

Anônimo disse...

Ou a pilantra.

Anônimo disse...

SO VAI ACABA QUANDO OSENHO VOlTA E LEVA OS DELE TODOS OS MORTOS SI LEVANTARAO I TODOS SERAO JUGADOS VIVOS E MORTOS RICOS E POBRES SEN ESESAO SO E BOM PORQUE NESI TENPO NAO AVERA SERTAS ENDIFERENSAS QUE TEN HOJE SERTAS PESSOAS QUEREN SER MAS DU QUE AS OUTAS SO POQUE TEN DINHEIRO MAIS ESQUESEN QUE NEM UM RICO EDARA O REINO DO CEUS E SSIN OS POBRES E HUMIODES DE CORACAO ESSIS SIM TERAO AVIDA ETERNO