8 de abril de 2023

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ ESTOURA ACAMPAMENTO, APREENDE DROGAS E POR POUCO NÃO PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDO EM CHAVAL


Existe um mando de prisão contra o indivíduo que segue foragido

Mizael Pereira de Oliveira, de 22 anos, o principal suspeito de ter executado a bala o parnaibano Tiale Veras Pereira, de 36 anos, por pouco não foi capturado pela Polícia Militar do Estado do Piauí no final da tarde de sexta-feira, 07. O homicídio aconteceu durante a madrugada de quinta pra sexta (06 / 07) no município de Chaval. Relembre o caso AQUI. 


Acampamento estourado

 

Uma operação coordenada pelo Serviço Reservado do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM Atalaia) resultou na apreensão de mais de um quilo de maconha e de uma motocicleta Honda Pop 110I, de cor vermelha, que estavam escondidos em um acampamento improvisado em meio a uma vegetação no perímetro urbano da cidade de Cajueiro da Praia-PI, próximo a Chaval, divisa entre Ceará e Piauí.   

Os militares receberam informações no final da tarde desta sexta-feira, 07, dando conta de que no local estaria ocorrendo a tráfico de drogas, bem como refugiando alguns integrantes PCC, dentre eles, um identificado como Mizael, principal suspeito de ter assassinado Tiale Veras. 



Os policiais militares foram ao local denunciado, no entanto, os suspeitos perceberam a aproximação e empreenderam fuga adentrando a mata. Eles deixaram para trás uma moto, uma mochila contendo o entorpecente e duas balanças de precisão. Todo o material apreendido foi entregue à Polícia Civil.   



Mandado de Prisão 

 

Contra Mizael, foto abaixo, existe um mandado prisão preventiva em aberto expedido pelo 5º Núcleo de Regional de Custódia e Inquérito do TJCE onde é acusado de homicídio. O indivíduo já responde por vários crimes e é um velho conhecido da polícia dos dois estados. 

 


Camocim Polícia 24h com informações do Blog do Coveiro 

3 comentários:

Anônimo disse...

Brota pro camocim pccu safado pra nós acabar com tigo

Anônimo disse...

Pau no gato

Anônimo disse...

Oque se passa na cabeça dos laranja que continuam seguindo essa doutrina.