Criminoso invadiu a escola com uma machadinha, matou crianças e depois se entregou à polícia. Quatro crianças ficaram mortas e outras quatro feridas.
Uma creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Quatro crianças foram mortas e quatro ficaram feridas.
O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A unidade de ensino é particular. Na ação, quatro crianças foram mortas, entre elas três meninos e uma menina com idades de 5 a 7 anos. As crianças feridas estão internadas no hospital Santo Antônio.
Segundo a polícia, um homem de 25 anos pulou o muro da creche e iniciou o ataque contra as crianças com uma machadinha. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM.
Após saber dos ataques, os pais das crianças foram ao local o clima era de desespero. Inicialmente, apenas os agentes de segurança entraram no local para o resgate das vítimas, e os sobreviventes foram sendo liberados pouco a pouco.
Na frente da escola, pais se aglomeravam em busca de notícias. Até às 10h, todas as crianças já tinham sido retiradas da creche e estavam com suas famílias.
Investigação de mais envolvidos em ataque
Segundo o delegado-geral, Ulisses Gabriel, a polícia ainda está sendo apurado se há mais envolvidos no ataque e a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática vai apurar se o ataque foi organizado online.
"A gente quer identificar se tem mais algum participante, se mais alguém participou, como ele tramou esse plano, onde ele obteve informações", disse o delegado-geral.
O ataque ocorre menos de dez dias após uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno adolescente que matou uma professora com golpes de faca e deixou outras três feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de 10 escolas foram atacadas por criminosos no Brasil.
Fonte G1Ce
15 comentários:
País sem lei, por isso os maus elementos se aproveitam da situação, no fundo no fundo tem certeza da impunidade, lamentável
A Maioria das escolas ou creches nesse país não tem vigias,E tudo que se passa nas tvs,os alunos querem fazer aqui no ceara,tivemos 2 casos aqui no ceara,No Crato e no interior de Granja.....É Lamentavél esses casos das crainças sendo mortas ou feridas ,por pessoas que querem seguir outros caminhos e matando inocentes....
Teu c. tá vendo que isso não e coisa de bandido, e sim de ritual satânico,ou vcs que são pais que não sabem educar seus filhos aí crescer cheio de internet na cabeça e faz merda, não sei como ainda não colocaram política no meio,pq tudo que acontece os cursonario e faz o L, doença do Caraí ajudar ou pergunta o vizinho se tá precisando de alguma coisa não sabe abrir a boca mais pra política,tinha que fazer era um limpa nessas praga que fica com o c.. cheio de política
Já passou da horas das escolas, creches e postos de saúde terem um segurança.
Meu Deus como qui tá os pais dessas crianças só Jesus na causa que Deus possa confortar os familiares 😢
Com a bandidagem no poder não pode ser diferente
Realidade de um governo nefasto
Ptralhada no comando dá nisso
Sr. Camilo Santana quando governador do Ceará retirou a metade dos vigilantes das escolas de todo o Estado, agora vem com mimimi se fazendo de muito preocupado. A hipocrisia reina.
Verdade nós estamos nas mãos dele infelizmente e a realidade do nosso pais Deus tenha misericórdia de todos nós 🙏
A seguranca nas portarias das escolas sempre e falha..
Esse povo não tem o que fazer e vai matar os outros,cadê a justiça dessas crianças inocentes? Descanse em paz todas as crianças que infelizmente morreram na mal desse nojento 🥺🕊
tem escola aqui em Camocim q além de ñ ter vigia o portão ainda fica escancarado, sem nem uma proteção, já foi falado varías vesses em reunião e ainda continua do mesmo jeito, o erro do povo é achar q o mal só acontece cm o visinho e ñ cm vc , cuidem pq isso já chegou no Ceará q é um dos estados mais violento do país.
O trafico de drogas encheu o IML de finado
Fim de semana amargo, terror e caixão lacrado
As balas que você disparou um dia vão voltar em dobro
Os tiros que você acertou em alguém um dia vão acertar seu corpo
Justiça com as próprias mãos não traz quem já se foi
É só mãe chorando em voltas do tumulo no mês 11 dia 2
Soldado 121 seu destino ta traçado
Sempre tem um pra cobrar e um dia você vai ser o finado
Aqui se faz aqui se paga aqui se mata aqui se morre
Aqui se vai sofrer e aqui mesmo você sofre
Dedo no cão peito estufado rajada pra todo lado
Salve se quem puder e se puder soldado do diabo
A covardia que se faz sorrindo se paga chorando. Desacredita não seus fudid*
Postar um comentário