Logo que os investigadores tomaram conhecimento sobre o caso, iniciaram as diligências com foco em prender o suspeito. Com base nas primeiras informações, a vítima estava na companhia do seu namorado, quando, após uma discussão, ele teria lesionado a mulher com um objeto perfurocortante. A vítima morreu no local. Diante destas informações e com a qualificação do suspeito, os policiais civis deram continuidade às buscas.
De forma ininterrupta, os policiais civis lograram êxito na prisão do suspeito, que não reagiu ao trabalho policial. Ele, que já é reincidente nesse tipo de crime, pois já havia matado uma ex-companheira, no ano de 2004, foi autuado em flagrante por feminicídio. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça. As investigações sobre o crime continuam, com foco em identificar se houve outro crime praticado por ele.
Camocim Polícia 24h via SSPDS
6 comentários:
E a hora do Mula está chegando
Dizem que o Mula trocou os pés pelas mãos, no caso da acusação contra os usuários de vídeo game. Estão equivocados, impossível ele fazer isso pôr possuir patas.
Desgraçado matador de mulher. Essa miserável só tem coragem de matar essas pobres mulheres indefesas. Que ele mofe na cadeia. Deveria colocar a foto dele aqui no blog, para as mulheres ficar atento nesse criminoso. Quando for solto vai se envolver com outras mulheres e vai matar também. Quem faz a primeira vez a segunda vez, faz a terceira.
cara desse ai vai morrer na cadeia
tomara
é a cara da cantora Simone, quando ela tiver 55 anos
Postar um comentário