Dois homens foram presos em flagrante por pm’s do P.O.G. de Chaval sob a acusação de crimes ambientais e porte ilegal de arma de fogo.
A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou junto à PM que por volta das 10h30 de domingo, 16, o policiamento fazia patrulhava pela cidade de Chaval e quando passava pela CE - 085, próximo ao Posto da Sefaz do Ceará, avistou dois homens em uma motocicleta de vermelha, sem placa, saindo de uma área de mata com um saco grande e algo enrolado parecido com espingarda.
Foi feita a abordagem aos dois homens e com eles foram apreendidas duas espingardas e seis animais silvestres já mortas, sendo cinco mocós e um quenquém. Eles foram identificados como Lucas Sousa, 23 anos, e Emanuel Muniz, 42 anos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois homens e conduzido para DRPC de Camocim onde foram autuados em flagrante sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Os suspeitos pagaram fiança de R$ 651,00 e foram liberados. Vale ressaltar que devido a falta de energia em Camocim e demais Regiões o procedimento foi feito na DRPC de Sobral.
Efetuaram as prisões: ST De Paula, Sds Ribeiro, Diego Sousa e Welson
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Vixe! E agora os homi ficaro sem a espingarda, a caça e a picanha. Vai comendo, picanha, Raimundão.
Mocó virou uma nova espécie de ave kkkkk
E enquanto isso o Mula está solto
Então invés de pelos mocó vai ter 🪶 kkkkk
Postar um comentário