Uma mulher foi conduzida para a Delegacia na quinta-feira, 13, sob suspeita de adulteração de veículo.
Por volta das 18h30, o policiamento do P.O.G. estava fazendo patrulhamento no bairro Olinda, quando na Rua Virgílio Távora se deparou com uma moto suspeita que estava estacionada.
A dona do veículo foi identificada como Gilmara Pereira, 31 anos, possui CNH e apresentou o documento do veículo aos policiais, uma Honda Bros NXR 160 vermelha, entretanto, ao consultar os dados da moto no sistema, foi constatado que havia um Inquérito policial envolvendo a moto na cidade de Paracuru.
Assim sendo, a proprietária junto com o veículo foi conduzida para a DRPC de Camocim para maiores averiguações. Na delegacia soube-se que a placa havia sido clonada. Diante dos fatos, foi feito inquérito contra a mulher com base no artigo 311 do CPB (adulteração de veículo). O veículo ficou apreendido e a mulher foi posta em liberdade.
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Mala velha em.
Quem vc pra julgar ela é uma pessoa Boa n precisa disso ñ, td mundo conhece ela lá lugar onde mora e mulher de vdd
Ela e uma pessoa boa não fale nada sem saber
Essas críticas só vão vir de alguém mau amada(o), a luz sempre vai incomodar as trevas...Pois nunca vi alguém atirar pedras numa árvore que esteja dando frutos! Felicidades pra vc bebê!
Essas críticas só vão vir de pessoas mau amado(a), a luz sempre irá incomodar as trevas... Pois nunca vi alguém jogar pedras numa árvore se ela não tiver dando frutos! Felicidades pra vc bebê!
Postar um comentário