Na tarde de sábado, 08, por volta das 16h, a zona rural de Camocim, na estrada que dá acesso à localidade de Cajueirinho / Bela Cruz, um homem identificado como Emanuel Teixeira, 25 anos, foi vítima de assalto e teve sua moto Honda Pop preta tomada de assalto por dois indivíduos supostamente armados.
De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, a vítima trafegava com sua irmã e sua cobrinha na garupa da moto quando foi surpreendido por uma dupla que saiu do mato e anunciou o assalto. O homem observou que ambos estavam armados e mesmo assim se negou a entregar sua moto. Nesse momento ele foi agredido pelos acusados a socos. Sua irmã e sua sobrinha saíram correndo com medo. Teve início uma luta corporal e em certo momento a vítima percebeu que as armas não eram reais, mesmo assim não teve êxito em sua resistência e os acusados conseguiram levar sua moto e uma quantia de aproximadamente 180 reais.
Inconformado, a vítima foi até sua residência e na companhia de seu pai voltou ao local do ocorrido e passou a seguir os rastros da moto, onde conseguiram alcançar os acusados já próximo a localidade de Baixio e observaram que os acusados já estavam em posse de mais outra motocicleta, uma Honda Titan preta.
Pai e filho conseguiram derrubar o acusado que pilotava a Honda Pop, que imediatamente ao cair, abandonou a moto e conseguiu fugir entrando no matagal. O segundo indivíduo também abandonou a Honda 125 Titan preta e acompanhou seu comparsa no matagal. A vítima Manoel Teixeira descobriu através de populares que a moto Honda Titan preta pertencia a Dona Menta, moradora da Localidade de Boa Esperança e que também havia sido roubada pela mesma dupla momentos atrás. Nenhuma das vítimas conseguiu identificar os acusados. A polícia realizou diligências por toda a região, mas não logrou êxito nas buscas.
Camocim Polícia 24h
3 comentários:
Esses eleitores do Mula ficaram sem a picanha.kkkkk
Os cabra macho, esse são homens de verdade
O negócio tá ficando sério até na zona rural
Postar um comentário