Ainda não se sabe se o sinistro está relacionado com a atividade de radialista ou com outras circunstâncias
O radialista Jessivaldo Nascimento Ferreira, 45 anos, foi morto a bala durante o início da madrugada desta terça-feira, 25, no distrito de Salão, zona rural de Senador Sá. As primeiras informações dão conta que cerca de quatro indivíduos arrombaram sua residência e o executaram a bala.
Fuga e confronto com a PM
Após executarem o radialista, os bandidos seguiram em fuga e se depararam com policiais militares do BPRaio. De forma ousada, os indivíduos teriam atirado contra os pm's, e estes responderam a altura à injusta agressão. Quatro indivíduos foram baleados, sendo que dois deles não resistiram e morreram ao dar entrada no hospital de Senador Sá. Os outros dois foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.
Motivação
A Polícia Civil investigará e tentará descobrir a motivação do crime que vitimou o radialista. Ainda não se sabe se o sinistro tem associação com a atividade de radialista ou outros tipos de envolvimentos.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para 190 ou para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Camocim Polícia 24h
15 comentários:
Lamentável, a profissão se tornou muito perigosa, principalmente no interior, onde geralmente as rádios de são de políticos e rola muita politicagem, baixaria, tenham cuidado senhores, pensem em seus familiares
POLÍCIA BITANDO PRA VOAR AS BANDAS NESSES UILTIMOS DIAS
Mais um radialista morto, isso ta se banalizando
Não quero generalizar mas, vejo que a maioria dos radialista não são imparcial, sempre puxam o saco de um só lado político, e não era pra ser assim, aqui em camocim cada radialista tem o seu político de estimação...
No meu ponto de vista radialista e como qualquer profissão se é pra comenta algo q não tá certo então nada de puxa saco de ninguém e sim fazer o trabalho q tem q ser feito e direitinho se não a galera mando pro saco msm.
Parabéns policial faze as sim bandido tem qui mata
Lamentável mais um cidadão vítima da criminalidade. Infelizmente não se sabe o verdadeiro motivo para esses vagabundos ter tirado a vida desse trabalhador mais, de qualquer forma nada justifica tirar a vida de uma pessoa, ainda mais um cidadão. Tudo indica que é, uma represálias devido seu trabalho. Infelizmente nós dias de hoje, não temos mais a liberdade de expressão!
Se matarão ele é pq fes algo
Aqui em camocim tem esse tipo hoje gente que não é imparcial tanto de um lado como do outro .se der um chute nos o...... pega na cara de um radialista o outro do Blogger só puxa também o saco do outro .deveriam ser mas profissional.
Espero que esse e outros crimes sejam investigados, e que Justiça Seja Feita, que Jesus Cristo recebe o Jessivaldo e conforte a sua familia !!!
Pensa o que polícia mata mesmo, os cara foram atirar no PM tomara, a polícia só que um pezim mesmo pra matar um aí o cara ainda atira no PM.
E lamentável, mais isso é consequência desses radialistas garganta de aluguel de politicos
parabéns polícia pelo belo trabalho, se fossem presos iriam soltos e fazer novas vítimas.
DEVERIA OLHAR O HISTORICO DELE, ANTES DE PRATICAR A RADIOFUSAO.....MAS NINGUEM SABE O MOTIVO,ISSO SO A POLICIA VAI INVESTIGAR A VIDA DELE FORA DA RADIO,MAS É BOM O SINAL DE ALERTA FICAR LIGADO...SENADOR SÁ,ITAPIPOCA E ANOS ATRÁS FOI EM CAMOCIM.....DEUS SEMPRE NA FRENTE DOS PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO
Se Jesus quiser recebê-lo ne
Postar um comentário