Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o ataque é um aluno da unidade de 13 anos, que foi apreendido. Uma das alunas feridas sofreu cortes em pelo menos três partes do corpo.
Três alunos ficaram feridos após um ataque, na manhã desta terça-feira (11), em um colégio estadual de Santa Tereza de Goiás, no norte do estado, conforme informou a Polícia Militar (PM). Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito de cometer o ataque é um aluno da unidade de 13 anos, que foi apreendido.
O ataque ocorreu no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio, por volta das 8h. Inicialmente, a PM informou que dois alunos e uma professora tinham ficado feridos. Logo depois a polícia informou que, na verdade, foram três alunos feridos e que a professora conseguiu fugir e se esconder em uma das salas. O autor foi contido por um auxiliar de serviços gerais.
Os alunos feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr Tarciso Liberte. Ao g1, o pai de uma das alunas feridas disse que a filha teve ferimentos nas costas, rosto e mão. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás disse que as alunas foram socorridas imediatamente e o estado de saúde delas é regular, sem ferimentos graves.
Em nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás lamentou o episódio de violência ocorrido. "Comunicamos que em virtude ao acontecido, as atividades estarão suspensas dos dias 11 a 14/04."
14 comentários:
Com o Mula no desgoverno é isso agora. Triste realidade de um país desgovernado
O cara matou uma mulhe em parnaiba e na mesma hora foi pego pela pm de Chaval ontem dia 11
Do free fire pra vida real
Essa criança aí é doida pelo. Todo Mundo sabe 🤗
Essa criança de 14 é doida pelo pai todo mundo sabe
Aqui na Olinda tem um rapaz ameaçado o colégio Eduardo Normandia
Esse foi o mesmo que tentou tirar a vida dele na covardia
Está vindo o fim do mundo
Deus Está cumprindo tudo que está
Escrito em sua Palavras.
Põe logo o nome pra polícia procurar, coisa absurda, são uns covardes, suas vítimas sempre as indefesas , é igual homem que gosta de barter em mulher,se treme do pé a cabeça quando vê um homem de verdade e a polícia.
Teu cu
E nossa prefeita vai fazer nada não. Bora gasta o dinheiro com segurança. A policia precisa de apoio. Colocar segurança paticular nas escolas.ou ela esperado acontece pra dizer q lamenta.
mete a chibata nessa criatura, bota pra moer
14 anos não e criança porra nenhuma , já entende muito bem .. criança e até 10 e olhe lá pq essas crianças de hoje. Em dia sabem mais que muitos adultos.
So.vainfazwr quando acontecer algo grave,. Sempre assim , infelizmente.
Postar um comentário