Os dois que morreram em confronto com a Polícia Militar |
Gerson apresentou um programa musical em uma rádio comunitária
Ainda sobre o sinistro que vitimou fatalmente o radialista Jecivaldo Ferreira do Nascimento, 45 anos, mais conhecido como Gerson Ferreira, o blog Camocim Polícia 24h conseguiu a identificação dos acusados de terem cometido o crime, dos dois que morreram em confronto com a Polícia Militar e dos dois que estão internados na Santa Casa de Sobral. Os que morreram no confronto foram identificados como: Marcos Antônio Sales Sousa, 23 anos, e Cristiano Brandao de Sousa, de 21.
Os outros dois que foram baleados foram identificados como Washington Elias de Sousa, 23 anos, com passagens por crimes de trânsito, receptação e latrocínio (roubo seguido de morte). O outro foi o menor de iniciais M.S.P., 16 anos. Os dois residem no município de Massapê e foram socorridos para a Santa Casa de Sobral. O adulto foi autuado em flagrante por crime de homicídio e resistência à prisão. Contra o menor foi feito um Ato Infracional também por homicídio e resistência.
Armamento apreendido |
Material apreendido
Durante a ação a Polícia Militar apreendeu duas motos que teriam sido usadas pelos acusados, uma Honda Biz branca e uma Honda Fan 160 preta. Três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm com numeral raspada, 02 carregadores de pistola e 02 revólveres.
Programa musical
Ainda de acordo com os informes, Gerson apresentou um programa musical em uma rádio comunitária do município onde o crime ocorreu e atualmente ele não fazia mais parte do quadro de funcionários da emissora.
3 comentários:
Tinha q ter mandado essas desgraças pro inferno.
Aqui levou Pedro herique já saiu da aútei
Tome Picanha Eleitores do Nine. Inferno em Festa.
Postar um comentário