23 de março de 2023

SOBRAL-CE: EMPRESÁRIO CONDUZIDO A DELEGACIA SUSPEITO DE USAR BARRA DE FERRO PARA LESIONAR DEFICIENTE INTELECTUAL


Na delegacia o empresário prestou seu depoimento e foi liberado


Um empresário de 47 anos, identificado como Carlos Roberto Oliveira Santana, foi conduzido pela Polícia Militar a uma delegacia sob suspeita de agredir um homem com deficiência intelectual, de 56 anos, em Sobral. A vítima teria sido agredida com barra de ferro e segundo as informações, teve braço e perna quebrados. As agressões teriam acontecido na terça-feira, 21. A vítima identificada como Ângelo Roncali de Sousa Alves, 56 anos, e é portador de deficiência intelectual. 



A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal, no centro de Sobral. Policiais militares da Força Tática do 3ºBPM foram ao local e conduziram o suspeito de ter praticado a agressão à delegacia da cidade, onde foi feito procedimento contra ele pelo crime de lesão corporal. Ele foi ouvido e liberado em seguida, revoltando grande parte da população. 


De acordo com a polícia, a discussão teria começado após o empresário estacionar o carro na frente da casa da vítima. O suspeito da agressão não teria gostado da reclamação, pegou uma barra de ferro e lesionou o morador da residência. Na frente da casa há uma placa de proibido estacionar. 


A vítima foi levada à Santa Casa de Sobral. A unidade informou que o paciente deu entrada na instituição com lesões. O homem passou por procedimentos cirúrgicos e será transferido para um hospital particular da cidade. 

A vítima está em tratamento oncológico e passou por uma cirurgia há duas semanas, segundo a unidade hospitalar. 

 

Com informações do G1ce e Sobral Online

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses covardes só, porque tem dinheiro acha que pode fazer tudo na vida. Não respeita nem a frente das casas dos outros. Ainda por cima, agredir uma pessoa deficiente. Um grande covarde, esse delegado, com todo respeito é muito fraco para está atuando nesse cargo.

Anônimo disse...

Triste realidade de um país desgovernado por uma quadrilha