Antes Destacamento da PM, Granja agora sedia Pelotão da Polícia Militar
A área da 2ºCIPM / 3ºCRPM, com sede em Camocim, sob o Comando do Tenente Coronel Eduardo, ficou ainda maior com a criação do Pelotão da Polícia Militar do município de Granja e dos Destacamentos da PM do Parazinho e de Timonha,
A solenidade de criação aconteceu durante a manhã de ontem, terça-feira, 28, no município de Granja e contou com a presença de autoridades civis e militares. A criação do Pelotão e dos Destacamentos só foi possível devido a parceria entre a Prefeitura Municipal de Granja e o Governo do Estado.
De acordo como a PM, com a criação das unidades militares o efetivo da PM de Granja praticamente dobrou, agora com cerca de 40 policiais militares para o município e ainda o acréscimo de mais duas viaturas modelos Chevrolet Trail Blazer.
O Destacamentos da PM do Parazinho contará com o efetivo de 09 pm’s e atenderá a região do referido distrito bem como toda a região do distrito camocinense de Guriú (Tatajuba, Vila Nova, Lago Grande, etc.).
O Destacamento da PM de Timonha também contará com 09 pm’s e atenderá além de Timonha, os distritos de Ibuaçú, Adrianópoles e localizardes vizinhas. O pelotão da Polícia Militar de Granja tem como Comandante o Tenente Frota.
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Notícia muito boa, para os cidadãos. O volume dos criminosos estão aumentando a polícia tem que aumentar o dobro para vagabundos saber, quem manda é a lei. Agora muitas pessoas vão se sentir mais segura com a nova corporação. Que todos policiais tenha bastante êxito nos seus trabalhos, e que Deus estejam com vocês guerreiros.
Excelente atitude das autoridades políticas municipais e estaduais, essas devem serem as atitudes dos gestores, garantir melhor segurança para os cidadãos de bem e que sirva de exemplos para os demais gestores de nossa região! O povo do interior clama por socorro!!!
Quando a ptralhada vê "uzomi" se borram todos. Pra cima deles minha polícia
Mas quem votou na ptralhada não pode reclamar. Não poderíamos esperar outra coisa deste desgoverno
Postar um comentário